Plataforma fecha parceria com a Foxxum no Brasil e amplia sua base de distribuição

Plataforma fecha parceria com a Foxxum no Brasil e amplia sua base de distribuição

26/05/2020 Off Por Surya Bueno
Spread the love

O Globoplay acaba de fechar mais uma importante parceria no seu processo de expansão no Brasil. A plataforma já está disponível  em alguns dispositivos habilitados para Foxxum, empresa inovadora em soluções inteligentes para fabricantes de TV e provedores de conteúdo. “Estamos felizes com esta parceria. A Foxxum já é reconhecida internacionalmente e tem um grande potencial de expansão no Brasil. Esta é uma grande oportunidade para o Globoplay ampliar sua base de distribuição”, diz Marcelo Souza, Diretor de Produtos de Vídeo OTT, Tecnologia, Globo.

Dentro do aplicativo, os usuários podem escolher entre o conteúdo de várias categorias disponpiveis no Globoplay, como documentários, músicas, novelas, esportes e comédia.  “Estamos muito orgulhosos de trabalhar com uma empresa extremamente popular. Através da parceria com a Globo, podemos expandir a nossa coleção de conteúdos brasileiros, que combinado com o nosso design amigável, promove uma experiência encantadora de SmartTV para os nossos usuários”, diz Ronny Lutzi, CEO da Foxxum GmbH.

Sobre Globoplay
O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. Com mais de 840 títulos publicados em 2019 e cerca de 100 milhões de horas de consumo por mês, o serviço reúne conteúdos originais Globo e do mercado audiovisual independente, filmes e séries internacionais renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online. Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.

Sobre a Foxxum
Foxxum é uma líder global no desenvolvimento, operação e marketing comercial para soluções inovadoras de SmartTV. Como uma reconhecida pioneira no setor, a Foxxum trabalha de perto com empresas líderes em todas as etapas da cadeia de valor do consumidor global de eletrônicos, para desenvolver soluções de SmartTV – de fornecedores de silício à fabricantes de devices e operadoras. As parcerias ao redor do mundo com as principais emissoras, serviços de video-on-demand, produtores de vídeo e distribuidores permitem que a Foxxum forneça o melhor portfólio de conteúdos com os mais importantes produtos internacionais e também conteúdos locais de cada país. O desenvolvimento e expertise da Foxxum, oferecem aos consumidores a melhor experiência de SmartTv possível, com uma tecnologia inovadora, um portfólio global de conteúdos de entretenimento e um design excepcional. A Foxxum fornece à seus clientes  soluções altamente customizadas, que incluem a possiblidade de juntamente acessar fluxos de receitas lucrativos em um setor da tecnologia com um enorme potencial de crescimento.