Razer Gold sorteia mais de 180 códigos com itens especiais de Naruto Online

Razer Gold sorteia mais de 180 códigos com itens especiais de Naruto Online

27/05/2020 Off Por Surya Bueno

Promoção vai até 26 de junho e vale para todos que criarem contas no Razer Gold durante o período da promoção; sorteios acontecem nos dias 12 e 26 de junho 

São Paulo, 27 de maio de 2020 –  Razer Gold, sistema de crédito virtual unificado da Razer, inicia hoje, 27/5, uma promoção que irá agradar principalmente aos fãs do game Naruto Online. Para participar e concorrer a mais de 180 códigos de itens especiais do jogo, basta residir no Brasil e  criar gratuitamente uma conta Razer Gold até 26 de junho.

 

Os itens serão sorteados nos dias 12 e 26 de junho, e os ganhadores serão anunciados no site e na página oficial do Razer Gold Brasil no Facebook. Cada usuário só poderá ser sorteado uma vez.

Os itens especiais de Naruto Online que estão presentes nos códigos são:

– Compreensões do Monte Myouboku;

– Poções de Treino;

– Elixires;

– Elixir avançado.

 

O Razer Gold pode ser carregado neste link, em maquininhas de recarga nos 300 mil pontos espalhados pelo Brasil, e por meio de boletos e depósitos em lotéricas. Ele também pode ser encontrado na forma de cartões presente nas Lojas Americanas, Pão De Açúcar, Wallmart, entre outros.

 

Para mais informações sobre a promoção, acesse www.gold.razer.com/gold/promotions/naruto-itens-especiais.

 

Sobre o Razer Gold e Razer Silver: O Razer Gold é um crédito virtual unificado, que pode ser usado em todo o mundo para comprar jogos digitais e conteúdos de mais de 33 mil títulos, como Call of Duty: Warzone, Free Fire, PUBG Mobile, Crossfire, League of Legends, World of Warcraft, CSGO e DOTA 2. O Razer Gold pode ser carregado on-line ou em um dos mais de um milhão de pontos de venda, sendo 300 mil apenas no Brasil. O Razer Silver é um programa de fidelidade: Cada compra com Razer Gold dá direito a mais de dez Razer Silver, que vão sendo acumulados e podem ser usados para resgatar prêmios, descontos, recompensas digitais ou produtos Razer. Em 2019, foram resgatadas mais de 47.000 recompensas, e atualmente, mais de 20 milhões de usuários fizeram pagamentos em seus jogos e apps usando o Razer Gold. No Brasil, Razer Gold fica em São Paulo e seu diretor é Dennis Ferreira.

 

Sobre a Razer: A Razer é a marca líder mundial em estilo de vida para gamers e seu logotipo, uma cobra de três cabeças, é um dos mais reconhecidos entre a comunidade global de jogadores e profissionais de e-Sports. Com uma base de fãs presente em todos os continentes, a empresa projetou e construiu o maior ecossistema de hardware, software e serviços para gamers do mundo.

 

A premiada linha de produtos da Razer vai de periféricos gamers de alto desempenho (para PC e consoles) aos poderosos laptops Razer Blade. Já a plataforma de software da Razer, que tem mais de 80 milhões de usuários, inclui o Razer Synapse (um sistema gratuito para configuração de recursos de seus produtos), o Razer Chroma (tecnologia proprietária de retroiluminação RGB) e o Razer Cortex (software desenvolvido para melhor o desempenho de games e que atua no centro de toda a experiência do jogador).

 

Entre os serviços oferecidos pela Razer está o Razer Gold, um dos principais serviços de crédito virtual unificado do mundo para gamers, e a Razer Fintech, uma das maiores redes de pagamento digital no Sudeste Asiático. Fundada em 2005 e com sedes em Irvine e Cingapura, a Razer possui 16 escritórios em todo o mundo e é reconhecida como a marca líder para jogadores nos EUA, Europa e China. A Razer está listada na bolsa de valores de Hong Kong.