Lady Gaga: álbum ‘Chromatica’ ganha especial inédito no Brasil

29/05/2020 Off Por Surya Bueno
Dezesseis faixas serão tocadas e comentados pela Rádio Transamérica em programa transmitido às 22h (Brasília)
 Chromatica, o novo e aclamado álbum da Lady Gaga, ganha especial inédito no Brasil hoje (29), no seu lançamento mundial. Dezesseis músicas do trabalho serão tocadas com direito a comentários faixa-faixa em programa transmitido a partir das 22h (Brasília) pela Rádio Transamérica, para as principais capitais e regiões metropolitanas do país.
Segundo e atual single do disco, a parceria entre Gaga e Ariana Grande em Rain on Me acumula mais de 55 milhões de visualizações em videoclipe, disponibilizado na internet desde o último dia 22 de maio. A faixa alcançou o 1º lugar nas plataformas brasileiras de streaming em seu debut, além de ocupar o topo da parada global, posicionando-se na maior estreia de uma parceria feminina e o quinto maior lançamento mundial.
Gravado por um smartphone, o clipe do single de estreia Stupid Love soma mais de 85 milhões de views. Sexto álbum de estúdio distribuído pela Universal Music (Interscope Records), Chromatica também registra parceria de Lady Gaga com o grupo feminino de K-Pop BLACKPINK na inédita Sour Candy. A norte-americana também repete dobradinha com Elton John, desta vez para Sine From Above.
No tags for this post.