Novo Ultraman Z tem um super trailer com mais de 5 minutos

Novo Ultraman Z tem um super trailer com mais de 5 minutos

07/06/2020 Off Por Surya Bueno
Spread the love

O trailer tem opção de legenda em inglês.

Ultraman Z ( ウ ル ト ラ マ ンZゼ ッ ト, Urutoraman Zetto ) é uma série de televisão japonesa tokusatsu , produzida pela Tsuburaya Productions .

A Tsuburaya anunciou a próxima série da franquia Ultra, Ultraman Z (Zett), a 24ª série do gênero estrelada por Ultraman Zett, discípulo do Ultraman Zero!
Na série, os restos de um demônio estavam espalhadas pelo espaço. Hoje, esses restos ainda estão causando caos em todo o universo. Enquanto os Ultra-Heróis lutam para restaurar a paz da galáxia, um ser misterioso usa esses itens em seus esquemas desprezíveis para destruir planetas um por um.

Essa ameaça se aproxima da Terra e, no caminho, estão Ultraman Zero e seu discípulo, Ultraman Zett. Nesta batalha, Zett persegue um monstro sozinho, caminhando em direção à Terra. Enquanto isso, aqui, uma nova força de defesa contra monstros, STORAGE, luta para conter a ameaça de kaijus. Se junta a eles um jovem jovem de sangue quente chamado Haruki Natsukawa (interpretado por Kohshu Hirano). Quando esse monstro do espaço invade a Terra, Zett e Haruki têm seu encontro, iniciando assim a história de nossos dois jovens heróis!

Desde que conhecemos o Ultraman Zero em 2009, ele era conhecido como filho de Ultraseven e discípulo de Ultraman Leo. Mas agora, Zero amadureceu e se tornou um herói veterano que lutou em vários universos. Como Zero frequentemente enfrenta missões perigosas, Ultraman Leo concedeu a ele o “Ultra Zero Mantle”, que foi visto pela primeira vez na série de TV Ultraman Chronicle Zero & Geed. Este item pode ser usado como um protetor. Enquanto perseguia os monstros que invadiram a Terra da Luz, ele foi pego na armadilha do inimigo e enviado para uma dimensão alternativa.

Ultraman Z está programado para estrear em 20 de junho às 9h apenas na TV Tokyo.

Todas as fusões de Ultraman Z

Como visto no trailer, Haruki Natsukawa (interpretado por Kohshu Hirano) se transformará no discípulo de Ultraman Zero, Ultraman Z (dublado por Tasuku Hatanaka) usando o Ultra Z Riser. Ao inserir um cartão Ultra Access e três medalhas Ultra semelhantes a moedas, imbuídas do poder dos Ultras passados ​​no Ultra Z Riser, a Haruki pode assumir três formas: “Artes marciais espaciais, a técnica de luta herdada! ”

Como visto no trailer, Haruki Natsukawa (interpretado por Kohshu Hirano) se transformará no discípulo de Ultraman Zero, Ultraman Z (dublado por Tasuku Hatanaka) usando o Ultra Z Riser. Ao inserir um cartão Ultra Access e três medalhas Ultra semelhantes a moedas, imbuídas do poder dos Ultras passados ​​no Ultra Z Riser, a Haruki pode assumir três formas:

O Ultraman Z Alpha Edge usa os poderes Seven, Leo e Zero. Este formulário é especializado em rápidas “Artes Marciais Espaciais” e usa movimentos de karatê.

“Artes marciais espaciais, a técnica de luta herdada! ”

Ultraman Z Alpha Edge
Ultraman Z Alpha Edge

Ultraman, Ace e Taro

Leo, Seven e Zero

Ultraman Z Beta Smash usa o poder de Ultraman, Ace e Taro. Este formulário é especializado em movimentos de luta livre.

“Queime em chamas escarlate, o poder da coragem!”

Ultraman Z Beta Smash

Ultraman Z Beta Smash
Ultraman, Ace e Taro

Ultraman, Ace e Taro

O Ultraman Z Gamma Future usa o poder de Tiga, Dyna e Gaia. Esse formulário usa ataques de raios e poderes psíquicos, lutando “como um mago”.

“Brilhe com Fantasmagoria, as luzes místicas! ”

Ultraman Z Gamma Future

Ultraman Z Gamma Future
Tiga, Dyna e Gaia

Tiga, Dyna e Gaia

Hatanaka tinha o seguinte a dizer sobre a voz do Ultraman Z:

“Quando eu era pequeno, lembro de escrever meu sonho em Tanabata. “Quero me tornar Ultraman”, escrevi. Ultraman é meu herói desde que eu era pequeno. Como ele luta, como ele se levanta de novo e de novo, me deu coragem, e eu gritei rouca torcendo por ele na frente da TV. O fato de eu estar envolvido com o Ultraman e o fato de poder ser a voz do Ultraman Z ainda parece um sonho agora. É uma honra incrível. Este Ultraman ainda é jovem e inexperiente, mas sua paixão é mais forte do que qualquer um. Eu acho que com esses sentimentos em tamanho natural, ele continuará a crescer junto com Haruki! Velocidade máxima a frente! Obrigado!!”

Haruki carrega suas Ultra Medalhas no quadril usando o Suporte Z e um Cartão Ultra Access autentica o usuário para a ativação do Z Riser. Cada cartão tem uma foto do usuário impressa e Haruki não é o único usuário. Ultraman Z contará com o retorno do herói de 2017, Ultraman Geed. Mais uma vez, Riku Asakura (interpretado por Tatsuomi Hamada) se transformará na nova forma de Ultraman Geed usando um Ultra Z Riser. Hamada tinha o seguinte a dizer sobre seu papel:

“Quando soube que apareceria no Ultraman Z, não podia acreditar que participaria da série Ultraman por quatro anos seguidos. Sinceramente, tenho muito orgulho de ter essa oportunidade! E desde que Riku se transforma com o Ultra Z Riser, em vez do Geed Riser, como Haruki, Geed passa a ter uma nova forma, incluindo uma nova sequência de transformação! Espero que os espectadores estejam ansiosos para ver Z, o discípulo de Zero, e como meu personagem Riku Asakura e Geed estarão envolvidos no mundo de Z! Ficar sentado sem fazer nada não nos levará a lugar algum!”

Hamada – Reprodução

O Ultraman Geed Galaxy Rising será alimentado pelas Ultra Medalhas para Ginga, X e Orb para fornecer assistência ao Ultraman Z.

Ultraman Geed Galaxy Rising
Ginga, X e Orb

Ginga, X e Orb

A música tema de abertura do novo show será “GOSHOUWA KUDASAI WARE NO NA WO! (Chant My Name!) ”Do lendário artista Masaaki Endoh. A música foi composta por Kyoichi Miyazaki e Ryota Iida. A música tema final, “Connect The Truth”, é interpretada por Nami Tamaki e escrita por Takumi Ozawa. Endoh e Tamaki entregaram as seguintes declarações em seu trabalho, respectivamente:

“Quando eu era criança, costumava sentar na frente da TV com o coração acelerado e ser sugado pelo Ultraman. O jogo padrão que eu jogaria no parque do bairro com meus amigos era o Ultraman. Mesmo agora, lembro das letras e posso cantar a música do Ultraman. Tenho a sensação de que aprendi a não desistir, a acreditar, a ter um coração bondoso, a valorizar a vida – tudo isso com Ultraman. É realmente uma honra fazer uma música para a série Ultraman, já que eu cresci com o Ultraman; parece destino. Acho que é hora de retribuir o Ultraman que me criou. Quero torcer apaixonadamente pelo Ultraman Z através da música e animar todas as crianças como eu, que estão sentadas em frente à TV com o coração acelerado! ”

-Masaaki Endoh

“É uma honra incrível para ser envolvido na criação da música de encerramento da histórica deste momento Ultraman série Ultraman Z. Eu adoraria que os fãs ouvissem a música no final do episódio enquanto aguardavam a próxima semana. Criamos uma música poderosa e dançante, então, por favor, aguarde !! ”

-Nami Tamaki

Kiyotaka Taguchi, o diretor Ultraman Z, dirigiu anteriormente Ultraman X e Ultraman Orb. Ele também fará composição de séries, o que é raro para um diretor. Abaixo, ele discute o trabalho que ele está colocando para contar a história abrangente da série:

“Desta vez, além de ser o diretor principal, também sou responsável pela composição da série. Eu estive envolvido no projeto desde o estágio inicial de desenvolvimento e mergulhei em todos os meus pensamentos, como “Acho que precisamos disso” e “Não seria divertido?” a partir do zero. Enquanto escrevia a série, planejei o final no começo e trabalhei para trás para colocar muitos truques de contar histórias que levavam ao clímax. Por favor, espere por eles! Hoje em dia, o mundo está cheio de todos os tipos de dificuldades, então nossa equipe e elenco estão despejando nosso coração e alma neste trabalho para criar algo que possa animar as pessoas, com um “Ultraman brilhante e divertido” como tema número um. Por favor, cante comigo, Ultraman Z!”

Kiyotaka Taguchi

Kiyotaka Taguchi

Texto reprodução: https://sirinerd.com.br/