TNT apresenta shows de Messi e CR7 na UEFA Champions League

TNT apresenta shows de Messi e CR7 na UEFA Champions League

08/06/2020 Off Por Surya Bueno
Fãs dos craques e do Esporte Interativo escolheram no Instagram os jogos
que aconteceram nas temporadas 2009-10 e 2016-17

Na última década, dois nomes reinaram como melhores do mundo: Messi e Cristiano Ronaldo. Cada partida deles em campo era uma oportunidade única, um espetáculo de futebol da melhor qualidade. Nesta semana, enquanto a UEFA Champions League segue suspensa, a TNT apresenta partidas em que esses craques deram show e fizeram a diferença. Os jogos escolhidos em uma enquete no Instagram do Esporte Interativo foram Barcelona 4×1 Arsenal e Real Madrid 4×2 Bayern de Munique.

Amanhã, dia dia 9 de junho (terça), às 16h, tem uma apresentação de gala do argentino Messi: Barcelona 4×1 Arsenal, partida de volta das quartas de final da temporada 2009-10. Após o empate em 2×2 no Emirates Stadium, o “ET” precisava vencer para defender o título e fez quatro gols no Arsenal do professor Arsène Wenger. Teve gol de cavadinha, pancada na gaveta, driblando a zaga toda, aproveitando do jeito que podia. Sem dúvida, um dos grandes momentos da carreira do craque.

Na quarta-feira, dia 10 de junho, também às 16h, é a vez do português Cristiano Ronaldo apresentar seu show: Real Madrid 4×2 Bayern de Munique, jogo de volta das quartas de final da temporada 2016-17. Esses dois gigantes do futebol europeu jamais fizeram uma final de Champions League, mas tem 18 títulos ao todo e muitos confrontos na história: entre 2000 e 2018, foram 26 encontros, sendo 12 vitórias merengues, 11 dos alemães e três empates. Este jogo, que ilustra bem essa rivalidade, é um dos mais importantes, quando Cristiano Ronaldo marcou três vezes e superou a barreira dos 100 gols na competição. Uma partida que também teve muitas polêmicas, de um gol impedido e uma expulsão de Arturo Vidal no final do tempo regulamentar que pode ter decidido o duelo entre as duas equipes.

Acompanhem as redes do EI (Esporte Interativo) para atualizações e
novas datas dos jogos da UEFA Champions League:

Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre a TNT – A TNT é um canal Superstation de TV por assinatura. Em sua programação, oferece séries, sucessos de bilheteria de Hollywood e produções originais como Rua Augusta e o late night show Tá Pago com Leandro Hassum. Somado a eles estão filmes originais produzidos com o selo TNT Original. A TNT é também considerada a casa das premiações mais importantes da indústria da música, cinema e televisão. Entre elas estão Oscar®, Grammy®, Golden Globe Awards®, Billboard Awards e o brasileiro WME Awards. Oferece ainda uma programação esportiva para atender os fãs do futebolh Brasileirão 2019, UEFA Champions League, UEFA Nations League, Eliminatórias da Eurocopa, Amistosos internacionais (jogos europeus) e eventos exclusivos. A TNT transmite em três idiomash português, espanhol e inglês, através de seus sete sinais de satélite em HD, que cobrem Argentina, México, Brasil, Venezuela, Colômbia, Chile e o resto da América Latina.

TNT GO (tntgo.tv) – Plataforma digital de TV Everywhere, pela qual os assinantes das principais operadoras de TV por assinatura da região têm acesso aos melhores conteúdosh uma ampla seleção de filmes, clipes e séries, como Falling Skies, Under the Dome e The Last Ship. No Brasil, a TNT está disponível para mais de 14 milhões de assinantes nas operadoras NET (canal 151), Sky (canal 60 ou 260), Claro HDTV (canal 58 ou 558), Oi TV HD (canal 48 ou 548), GVT (canal 100) e Vivo TV (canal 77 ou 657).

Facebook tntbr / Twitter @tntbr / Instagram @tntbr