Bob Esponja e seus amigos invadem o site da Ingresso.com

10/06/2020 Off Por Surya Bueno

arceria exclusiva com a tem o objetivo de divulgar o filme – O Incrível Resgate que estreia em outubro

Com o objetivo de seguir levando entretenimento para o fã de cinema, a , em parceria com a Ingresso.com, disponibiliza o jogo “Combine as Bolhas”, uma ação de esquenta que integra as ações de promoção do filme “ – o Incrível Resgate”, que chega aos cinemas no segundo semestre. A diversão vai estar disponível no site da Ingresso.com, com exclusividade, durante todo o mês de junho.

O joguinho online é dividido em três fases (fácil, médio e difícil) e o objetivo é ajudar o a combinar três ou mais itens para estourar as bolhas. Uma atividade leve e descontraída para entreter a criançada em tempos desafiadores de isolamento social. Para acessar, cliquaqui. A diversão é um esquenta para o filme, o terceiro do personagem, em que Gary é “caracolstrado”, segundo , pelo temível Rei Poseidon e levado para a cidade perdida de Atlantic City. Com o amigo Patrick, ele sai em uma missão de resgate com grandes aventuras e novos personagens. O filme tem estreia prevista para o dia 1º de outubro de 2020.

Durante o período de isolamento social, com salas de cinema fechadas, a Ingresso.com tem disponibilizado conteúdo em seu site com a campanha Estamos Juntos Nessa para manter o fã de cinema por dentro da magia das telonas. Além disso, está promovendo lives às quartas-feiras, às 21h, comandadas pelos especialistas Renata Boldrini e Coxinha Nerd, que recebem convidados em variados nichos da indústria do cinema, tais como atores, críticos, jornalistas e especialistas em cultura pop e nerd. Já participaram das lives, nomes como: Leandro Hassum, Flávia Alessandra e Lucio Mauro Filho.

Sobre a Ingresso.com
A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Presente no mercado há mais de 20 anos, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui sete vezes pela qualidade do atendimento ao cliente em 2011, 2013, 2015, 2016, 2017, 2018 e 2019. Adquirida pela Fandango, em novembro de 2015, compõem o portfólio do grupo ao lado de marcas como Fandango Latam, Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer, Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube, além do FandangoNow, serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Todas as novidades da Ingresso.com podem ser acompanhadas no Facebook, no Instagrae no YouTube.