A&E quinta e sexta (11 e 12/5)

A&E quinta e sexta (11 e 12/5)

11/06/2020 Off Por Surya Bueno
Spread the love

11/6, quinta-feira – 21h10 – Carta de suicídio leva os detetives a reabrirem um caso de 1962, em Cold Case

Estrelada por Kathryn Morris (O Resgate de um CampeãoMinority Report: A Nova Lei), como a agente Lily Rush, Cold Case acompanha o trabalho da Divisão de Homicídios da Filadélfia responsável por solucionar crimes antigos não resolvidos – de anos ou até mesmo décadas atrás. O A&E exibe dois episódios por semana (21h10 e 22h):
No primeiro de hoje, Talento, Lilly e sua equipe tentam encontrar o verdadeiro assassino de uma mulher que supostamente tinha se suicidado em 1962.
Em seguida, em Fantasma do Meu Filho, os especialistas investigam a suposta morte de um garoto durante um incêndio ocorrido há 3 anos, depois de que a sua mãe viciada em drogas insiste que o viu em um parque de diversões.

Classificação indicativa: 14 anos

12/6, sexta-feira – 21h10 – No inédito de NCIS: Los Angeles, Sam e Callen pedem a ajuda de um agente secreto da CIA para uma operação de resgate

A série dramática NCIS: Los Angeles mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos.
Em Alsiyadun, a agente especial Fátima (Medalion Rahimi) é capturada e tomada como refém em uma de suas missões. Agora, Callen e Sam terão que solicitar a ajuda de um agente encoberto e ultrassecreto da CIA para resgatá-la. Eles conseguirão salvá-la sem colocar em risco a operação do agente? Ou deverão arriscar tudo?

CI: 14 anos