History: quinta e sexta (11 e 12/5)

History: quinta e sexta (11 e 12/5)

11/06/2020 Off Por Surya Bueno
Spread the love

11/6, quinta-feira – 21h30 – Finalistas de Desafio Sob Fogo terão de recriar a icônica espada dos pioneiros franceses

Na série Desafio Sob Fogo (Forged in Fire), fabricantes de armas de alto nível competem para criar os artefatos mortais mais icônicos e ousados da história. Em cada episódio, quatro novos competidores se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra.
No episódio inédito Espada dos pioneiros franceses, os competidores terão que utilizar aço retirado de velhos equipamentos para forjar a clássica faca de chef. Apenas dois deles vão chegar à final, em que deverão recriar a icônica Espada dos pioneiros franceses, com cabo em forma de cabeça de galo.

 

De acordo com a assessoria, esta série é uma das mais vistas da emissora.

CI: 12

12/6, sexta-feira – 23h – Em Alienígenas do Passado, uma montanha na Itália intriga os pesquisadores

Alienígenas do Passado (Ancient Aliens) está em sua 12ª temporada. Conduzida pelo especialista Giorgio Tsoukalos, examina evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra. Os episódios exploram os mais de 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vinda dos extraterrestres ao planeta Terra – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até a atualidade.
No episódio desta sexta, A Montanha Alienígena, uma montanha misteriosa localizada no norte da Itália tem sido testemunha de estranhos avistamentos durante centenas de anos.

CI: 10

 

  •