Começa amanhã (19) a primeira edição virtual do Pop! Fest

Começa amanhã (19) a primeira edição virtual do Pop! Fest

18/06/2020 Off Por Surya Bueno

Por conta das normas de distanciamento social impostas pela propagação da Covid-19, a 8ª edição do Pop! Fest – Encontro de Colecionadores Funko Pop e Afins, principal evento dos aficionados por bonecos Funko Pop da capital paulista, não pôde ser realizada no dia 30 de maio conforme previsto.

Mas isso não desanimou os organizadores, que decidiram colocar no ar uma edição virtual do evento. O primeiro Pop! Fest Virtual acontece neste fim de semana, das 10h do dia 19 (sexta) até 22h do dia 21 de junho (domingo), numa parceria com a Geral Geek, que vem se consolidando como a principal plataforma de marketplace da atualidade para produtos geek.

Numa área especialmente dedicada ao evento, cerca de 20 vendedores vão oferecer Funko Pops regulares, exclusivos e raros, todos com preços promocionais.

Com esta solução, mantemos acesa a chama do Pop! Fest e conseguimos atender uma demanda antiga de colecionadores que não têm condições de comparecer às edições presenciais, explica o organizador do evento, o artista George Tutumi.

Lives

Para manter a interatividade entre os participantes, um dos grandes atrativos das edições presenciais, durante todo o evento virtual acontecem lives no canal Tio da Barba Branca para divulgar as promoções e realizar sorteios de peças cedidas pelos vendedores. A agenda com horários das lives estará disponível na própria área do evento virtual.

 

SERVIÇO

Pop! Fest Virtual – 1º Evento Virtual para Colecionadores Funko Pop

Período: as 10h do dia 19 até 22h do dia 21 de junho (sexta a domingo)

Link: http://www.geralgeek.com.br/popfest

Lives: Canal do Tio da Barba Branca

Mais informações: popfest.eventos@gmail.com