My Hero One’s Justice 2 adiciona patch de dublagem em inglês, o DLC do herói Alado: Hawks e mais

My Hero One’s Justice 2 adiciona patch de dublagem em inglês, o DLC do herói Alado: Hawks e mais

21/06/2020 Off Por Surya Bueno
Spread the love

A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. anunciou hoje que uma série de novos conteúdos para MY HERO ONE’S JUSTICE 2 estão disponíveis, incluindo o Herói Alado: Hawks – via DLC pago -, e um patch gratuito que adiciona a opção de dublagem em Inglês para todos os personagens do game. Este pacote de dublagens foi gravado com os próprios atores oficiais do anime, e conta com nomes como Justin Briner (Izuku Midoriya), Christopher Sabat (All Might), Clifford Chapin (Katsuki Bakugo), Colleen Clinkenbeard (Momo Yaoyorozu) e Zeno Robinson (Hawks).
 
Fãs de MY HERO ONE’S JUSTICE 2 poderão desbloquear os cinco futuros personagens de DLC (incluindo Hawks) de acordo com seus respectivos lançamentos por meio da compra do Passe de Temporada, disponível por $19.99 (dólares); este passe também inclui o Combo Nejire como um item in-game de bônus. Adicionalmente, o DLC Cheerleader Costume Set também está disponível para compra de forma avulsa, separada do conteúdo deste Passe de Temporada.
 
MY HERO ONE’S JUSTICE 2 já está disponível para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PCs via Steam. Para conferir o novo trailer que apresenta Hawks em ação, acesse o link de YouTube a seguir