Terceira temporada da série Cobra Kai irá estrear no catálogo da Netflix

Terceira temporada da série Cobra Kai irá estrear no catálogo da Netflix

22/06/2020 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Após lançar duas temporadas de sucesso no Youtube Premium, Cobra Kai, sequência direta do longa Karatê Kid, tem uma nova casa para o seu terceiro ano. Segundo informações do Coming Soon, a nova temporada chegará diretamente na Netflix.

A plataforma também adquiriu os direitos das duas primeiras temporadas para exibir no streaming, com previsão de chegarem ao catálogo até o final deste ano, mas ainda não há data oficial para a estreia da terceira temporada.

Embora o novo acordo esteja atualmente limitado a Cobra Kai, a publicação relata que a Netflix e a Sony TV estão conversando sobre uma possível expansão de franquia no universo de Karate Kid, com possíveis temporadas futuras da série.

“A saga Karate Kid é atemporal e Cobra Kai retoma exatamente onde parou sem perder o ritmo. A rivalidade entre Daniel e Johnny é antiga, e a série tem muito coração e é muito divertida. Mal podemos esperar para apresentar uma nova geração de fãs ao Cobra Kai e estamos emocionados por ser sua nova casa em todo o mundo”, disse Brian Wright, vice-presidente da Original Series da Netflix.

Cobra Kai começa após 34 anos depois de Johnny (William Zabka) ser derrotado no tatame pelo golpe de Daniel (Raph Macchio) no longa dos anos 80, e trará o “vilão” reabrindo o dojo Cobra Kai. Agora Daniel é bem-sucedido e luta para comandar sua vida sem a ajuda de seu mestre, o Sr. Miyagi.
Texto reprodução: cineclick