Warner Channel apresenta “Mulher-Maravilha”

22/06/2020 Off Por Surya Bueno

Canal exibe filme de origem da
personagem no sábado, dia 27 de junho

Considerada a melhor adaptação para os cinemas da DC da última década, Mulher-Maravilha é o primeiro filme solo da heroína que foi apresentada ao público no longa  vs. Superman: A Origem da Justiça e mostra sua ligação com o universo da . No sábado, dia 27 de junho, às 22h30*, a Channel estreia o longa em sua programação. Sucesso de público e crítica, o filme começa mostrando Diana, protagonista interpretada pela atriz israelense , treinando entre outras Amazonas na secreta ilha . A trama se passa durante a Primeira Guerra Mundial e tudo muda quando o avião do espião britânico () cai na costa da ilha e é salvo por Diana. Ao saber dos perigos que a humanidade corre, ela decide contrariar a própria mãe e parte na missão de ajudar acabar com a guerra.

Mulher-Maravilha (Divulgação)

Sinopse:

Antes de se transformar na Mulher Maravilha, ela era Diana, a princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada na ilha paradisíaca de Themyscira, ela deixa o local quando um piloto americano (Chris Pine) se acidenta na costa e fala sobre um grande conflito que acontece lá fora. Convencida de que pode deter a ameaça e lutar ao lado dos homens para acabar com todas as guerras, Diana descobrirá os seus poderes, e seu verdadeiro destino.

“Mulher-Maravilha”, estrelado por Gal Gadot e direção de Patty Jenkins, estreia na Warner Channel no sábado, dia 27 de junho, às 22h30.