A&E | Destaques de 6 a 12 de julho

A&E | Destaques de 6 a 12 de julho

05/07/2020 Off Por Surya Bueno
Spread the love

6/7, segunda-feira, 18h55

Jason Statham é um matador de aluguel, no longa de ação Assassino a Preço Fixo

Neste sábado, a faixa A&E Movies estreia Assassino a Preço Fixo , longa de ação e suspense estrelado por Jason Statham (Carga Explosiva 3Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw). Na trama, Arthur Bishop (Statham) é um “mecânico” ou, em outras palavras, um assassino de elite contratado pela máfia. O seu chefe pede para que ele se instale na luxuosa mansão do líder de um cartel de drogas para matá-lo.

Mas, o que acontecerá quando ele voltar para o seu lugar de origem para cobrar o pagamento pela sua missão?

Assassino a Preço Fixo (The Mechanic, 2011, EUA)
Gênero: ação, thriller
Direção: Simon West
Elenco: Jason Statham, Ben Foster, Donald Sutherland

Classificação Indicativa: 16 anos

___________________________________________________________________________________________________________________

FINAL DE TEMPORADA – 7/7, terça-feira, 21h20

Primeira temporada de El Chapo chega ao final nesta terça

El Chapo  narra a história de um dos maiores traficantes de drogas do planeta, Joaquín ‘El Chapo’ Guzmán – interpretado pelo ator mexicano Marco de La O (Rambo: Até o Fim).  A primeira temporada de El Chapo relata como um funcionário médio do cartel de Guadalajara conseguiu se tornar o homem mais procurado do México.

Baseada em investigações jornalísticas e gravada em mais de 50 cidades colombianas, a produção dramática conta a história de El Chapo a partir de 1985, quando, aos 30 anos, e integrante do cartel de Guadalajara, termina a construção do seu primeiro túnel e permite a realização de um feito inédito até então: transportar cocaína da Colômbia para os Estados Unidos em 48 horas. Assim, El Chapo começou sua ascensão. Formando alianças estratégicas com governantes e chefes de cartéis rivais, com o objetivo de eliminar inimigos e conquistar cada vez mais poder.

No episódio inédito que encerra a primeira temporada, durante o seu tempo na prisão, Joaquín “El Chapo” Guzmán relembra sua infância e reflete sobre como se envolveu no negócio da venda de drogas. Por sua vez, ele precisa se acostumar a receber castigos cada vez mais severos. De que forma será possível suportar esse sofrimento?

CI: 16

___________________________________________________________________________________________________________________

8/7, quarta-feira, 23h50

A&E Movies exibe Encurralados, longa estrelado por Pierce Brosnan e Gerard Butler

No destaque da faixa A&E Movies desta quarta, uma família perfeita tem sua dinâmica arruinada por um sequestrador. Na trama de Encurralados , Tom Ryan (Pierce Brosnan, Mamma Mia! O Filme) sequestra Sophie (Emma Karvandy, O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus), filha do bem-sucedido Neil Randall (Gerard Butler, Deuses do Egito300).

Para que a garota não sofra nenhum dano, Tom exige que Neil e sua esposa Abby (Maria Bello, Marcas da Violência) realizem tarefas distintas. Pouco a pouco, as tarefas se tornam impossíveis e o casal fica entre a cruz e a espada.

Encurralados (Butterfly on a Wheel, 2007, GRB/CAN/EUA)
Gênero: crime, drama
Direção: 
Mike Barker
Elenco: 
Pierce Brosnan, Maria Bello, Gerard Butler, Claudette Mink

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

9/7, quinta-feira, 22h10

No episódio inédito de Cold Case, Lily Rush investiga o assassinato de uma professora

A&E exibe com exclusividade a sexta temporada de Cold Case , uma das produções favoritas dos fãs do gênero policial e investigativo, considerada um clássico da TV nos anos 2000. Foram sete temporadas de sucesso, exibidas originalmente de 2003 a 2010. Estrelada por Kathryn Morris (O Resgate de um CampeãoMinority Report: A Nova Lei), como a agente Lily Rush, a série acompanha o trabalho da Divisão de Homicídios da Filadélfia responsável por solucionar crimes antigos não resolvidos – de anos ou até mesmo décadas atrás.

Com características singulares e marcantes, a série emocionou e conquistou telespectadores em todo o mundo. Cada episódio termina com uma música relacionada ao tema abordado ou a um dos personagens. Outra característica marcante são as cenas finais, que mostram as vítimas encontrando a paz – mesmo que no além.

Para que a justiça seja feita e que nenhuma vítima seja esquecida, Lily lança mão de todo seu conhecimento, técnicas e recursos modernos e parte em busca de novas pistas para esses crimes. Sua equipe é composta por seu respeitado mentor, John Stillman (John Finn, The Walking Dead, Ad Astra), os detetives Will Jeffries (Thom Barry, Velozes e Furiosos), Nick Vera (Jeremy Ratchford, Olhar de Anjo), Scotty Valens (Danny Pino, Law & Order: Special Victims Unit) e Kat Miller (Tracie Thoms, 9-1-1UnREAL).

No episódio de hoje, Vocação, Lily Rush e sua equipe investigam o assassinato de uma professora, resultado de um violento roubo de carro que deu errado. Mas uma de suas ex-alunas encontra as chaves do veículo em uma velha escrivaninha e muda todo o rumo da investigação. Afinal, quem a matou?

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

NOVO DIA E HORÁRIO – 9/7, quinta-feira, 0h45

Esta semana, em BULL, Dr. Jason ajuda pais a entrarem com ação judicial contra colégio interno

BULL , série exclusiva do A&E que revolucionou o subgênero judicial, foi criada por Phil McGraw e Paul Attanasio e tem entre seus produtores o cineasta Steven Spielberg. Em sua quarta temporada, o personagem que mudou por completo o desenvolvimento de defesa nos tribunais nos Estados Unidos encara novos desafios.

Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw – psicólogo e conhecido apresentador de TV, ex-assessor e consultor de julgamentos -, BULL é um drama que acompanha Dr. Jason Bull (Michael Weatherly), um verdadeiro mestre da psicologia, que utiliza a intuição humana e a tecnologia para entender por completo e então persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório.

No inédito Por trás da hera, o amigo de Chunk, Reggie (Don Guillory), conselheiro de um colégio interno de elite, pede a Bull que ajude os pais de um estudante a entrar com uma ação judicial por morte contra a escola, depois que o adolescente faleceu repentinamente durante um treinamento esportivo.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

10/7, sexta-feira, 22h10

Um piloto da Marinha afirma ter visto um óvni antes de um acidente aéreo, no inédito de NCIS: New Orleans

A sexta temporada de NCIS: New Orleans  é exclusiva do canal A&E. A série acompanha a equipe liderada pelo agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula), enquanto investiga casos envolvendo militares em New Orleans. Os novos episódios prometem fortes emoções, uma vez que Pride e La Salle (Lucas Black) enfrentarão problemas pessoais e perdas. Além disso,

Entre os desafios da nova temporada, está o caso de um piloto da Marinha que diz ter avistado um objeto não identificado, antes de um acidente com um avião particular. Investigações de terrorismo, tráfico de pessoas, desaparecimentos e assassinatos, fazem parte da rotina da equipe.  

A equipe de NCIS: New Orleans é formada por Dwayne Pride, sempre motivado a fazer o que é correto. Ele trabalha com seu colega e amigo, o agente Christopher LaSalle; a agente especial Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito), a agente Hannah Khoury (Nacar Zadegan) e o oficial forense Sebastaian Lund (Rob Kerlovich). Dando suporte a toda a equipe, está a doutora forense Loretta Wade (C.H.H. Pounder) e o investigador especialista em informática Patton Plame (Daryl ‘Chill’ Mitchell), um hacker animado e talentoso. Ao longo da temporada, o agente especial Quentin Carter (Charles Michael Davis) se juntará ao time.

No episódio desta sexta, O enigma do exterminador, um piloto da Marinha diz que viu um objeto não identificado antes de um acidente de avião particular. E Pride sofre de insônia e pesadelos, como consequência de ter sido sequestrado e drogado no ano passado.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 11/7, sábado, 21h20

A&E Movies estreia Força de Proteção, com Jean-Claude Van Damme e Vivica A. Fox

Na trama de Força de Proteção , Philippe (Jean-Claude Van Damme, Aliança MortalO Vingador da Iugoslávia) é um veterano de combate que passou os últimos três anos lutando no Iraque. Por sua experiência, ele é contratado por um ex-campeão mundial de pesos pesados, Wayne Barclay (Razaaq Adoti, NCIS: Los Angeles) para ser guarda-costas dele e da sua família.

Porém, as coisas se complicam quando o boxeador suspeita que sua irmã, Tamara (Vivica A. Fox, Kill Bill: Vol. 1), está começando a se envolver com Philippe.

Força de Proteção (The Hard Corps, 2006, EUA)
Gênero: ação, thriller
Direção: Sheldon Lettich
Elenco: Jean-Claude Van Damme, Razaaq Adoti, Vivica A. Fox

CI: 16