Especial inédito revela os segredos das múmias de Nazca, no Peru

Especial inédito revela os segredos das múmias de Nazca, no Peru

05/07/2020 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Especial inédito revela os segredos das múmias de Nazca, no Peru

Em formato de documentário, a produção busca a verdadeira origem das nove múmias encontradas em 2017

Estreia: 11/7, sábado, 23h

No dia 11 de julho, sábado, o History estreia As Múmias de Nazca (Las Momias de Nazca), especial que revela novas pistas sobre uma importante descoberta arqueológica em 2017, no Peru. Na ocasião, foram encontradas nove múmias de três dedos. De acordo com as provas de carbono, elas têm 1.700 anos.

Em formato de documentário, a produção inédita apresenta os resultados da investigação realizada sobre os fósseis das múmias e sua possível ligação com seres extraterrestres. Apresentado pelo jornalista mexicano Jaime Maussan, As Múmias de Nazca traz depoimentos de especialistas, entre médicos, jornalistas, pesquisadores e biólogos, de diversos países.

Segundo os pesquisadores, as fisionomias das múmias não correspondem a humanos, mas contêm características humanoides, entre elas, três dedos e crânios alongados. Além disso, as análises do DNA não se assemelham às espécies do planeta Terra. Qual a verdadeira origem das múmias de Nazca? Eles podem indicar que as antigas civilizações tiveram contato com seres extraterrestres?

 

Classificação indicativa: 10 anos

 

Sobre HISTORY
HISTORY é o líder incontestável em conteúdos históricos e produções originais, oferecendo entretenimento inteligente e relevante. HISTORY apresenta séries como Trato FeitoCaçadores de RelíquiasLoucos Por Carros e Alienígenas do Passado, combinadas com superproduções históricas como Eu Conheci JesusKnightfall e produções exclusivas para a América Latina, como Desafio Sob Fogo América LatinaDesastres em Tempo Real e a vencedora do Emmy Internacional, O JesuítaHISTORY alcança mais de 76 milhões de lares. HISTORY faz parte do portfólio da A+E Networks América Latina.