Canal A&E estreia a segunda temporada de El Chapo

Canal A&E estreia a segunda temporada de El Chapo

09/07/2020 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Nos novos episódios, o narcotraficante Joaquín ‘El Chapo” Guzmán foge da prisão e inicia uma guerra para tornar o Cartel de Sinaloa, a organização mais poderosa do México

Estreia: 14/7, terça-feira, 22h

 A série El Chapo narra a história de um dos maiores traficantes de drogas do planeta, Joaquín ‘El Chapo’ Guzmán – interpretado pelo ator mexicano Marco de La O (Rambo: Até o Fim). A produção conta a vida do criminoso, condenado em 2019 à prisão perpétua nos Estados Unidos, sua ascensão, nas décadas de 80 e 90, e sua queda, em 2016. Em 12 episódios, a segunda temporada estreia no canal A&E na próxima terça, dia 14 de julho.

Na nova temporada, El Chapo escapa da prisão após oito anos, determinado a fazer do Cartel de Sinaloa a organização mais poderosa do país. Aliado a Don Sol – um oficial do governo que pretende ser presidente – e ao DEA, o chefão do tráfico mexicano planeja tomar o controle de todo o comércio de drogas em uma guerra. Começa um derramamento de sangue irracional, e a morte chega a sua casa, levando seu filho mais querido. Mas El Chapo se mostra mais forte do que nunca: a dor alimenta sua ambição e o leva a se livrar de seus inimigos, um por um, para se tornar o chefe mais mítico de todos.

No episódio de estreia, Joaquín “El Chapo” Guzmán volta a ocupar a manchete de todos os jornais do mundo, enquanto propõe um novo negócio aos seus aliados: trabalharem juntos para eliminar o cartel Avedaño. Ele conseguirá obter o apoio de todos? Poderá confiar neles para executar este plano?

Classificação indicativa: 16 anos

 

Sobre A&E

A&E é uma marca de entretenimento que oferece séries e filmes. O A&E tem três pilares: A&E Séries, com NCIS: LANCIS: New Orleans e BULLA&E Investiga, com séries como 60 Dias Infiltrados na Prisão e as reportagens especiais como Cultos e Crenças Extremas, com Elizabeth Vargas; e A&E Movies, que apresenta os melhores filmes. A&E alcança mais de 74 milhões de lares. A&E é voltado a uma audiência de Adultos (Homens e Mulheres) 18-49.

@CanalAE / www.facebook.com/CanalAE  / http://canalaetv.com.br/