DISNEY CHANNEL – Estreia Os Incriveis 2

DISNEY CHANNEL – Estreia Os Incriveis 2

09/07/2020 Off Por Surya Bueno

OS INCRÍVEIS 2 ESTREIA NO DISNEY CHANNEL

NESTE DOMINGO, 12 DE JULHO


SERÁ QUE O BEBÊ ZEZÉ É O INTEGRANTE MAIS INCRÍVEL DE TODA A FAMÍLIA?

No próximo domingo, 12 de julho, às 20h, o Disney Channel transmitirá pela primeira vez o bem-sucedido filme da Disney e Pixar OS INCRÍVEIS 2, que retoma os eventos do primeiro filme. Helena foi recrutada para liderar uma campanha para colocar os super-heróis de volta em ação, e Beto deve enfrentar a rotina heroica de cuidar da casa com seus filhos: Violeta, Flecha e o bebê Zezé, cujos superpoderes estão prestes a ser descobertos. Confira abaixo algumas curiosidades sobre o menor membro da família:

 

Como é o Zezé?

Pode parecer um bebê típico, com uma infinidade de necessidades, desejos e emoções em constante mudança, que mantém os pais nervosos. Ele gosta de se deitar com uma mamadeira enquanto ouve uma boa história e tem uma propensão a jogar comida. A diferença, em comparação com outras crianças pequenas, é que, quando ele fica com raiva, ele queima como fogo.

 

Qual idioma ele fala?

Com uma fluência admirável, como todos os bebês, Zezé fala um idioma incompreensível para todos os outros.

 

Quais são seus poderes?

Em OS INCRÍVEIS 2, a família Pêra está prestes a descobrir o grande potencial de Zezé, que pode: queimar em chamas, multiplicar-se (fazer várias cópias de si mesmo), lançar raios laser verde pelos olhos, tornar-se invisível, levitar, emitir eletricidade ou projetar raios elétricos, atravessar paredes e vidro, aumentar muito seu tamanho, teletransportar-se, mover objetos com a mente e transformar-se para obter uma variedade de formas (de se tornar um monstrinho a imitar as características físicas de outras pessoas). Devido à idade, ele não tem controle completo sobre essas habilidades, mas elas são desencadeadas principalmente por emoção e capricho.

 

Quem desenhou seu uniforme?

Exausto das tarefas domésticas e de cuidar do Zezé, Beto vai até Edna Moda em busca de ajuda. Ela classificou o bebê como um “polimorfo” pela variedade de formas que ele pode assumir, e fascinada por suas habilidades, fez um traje sob medida para ele manter cada um de seus poderes sob controle. Edna tem um senso de design impecável, um ótimo entendimento da tecnologia de ponta e habilidades incomparáveis.

 

#OsIncríveis2

#DisneyChannel

Instagram: @DisneyChannelBR

Twitter: @DisneyChannelBR

Facebook: @DisneyChannelBrasil