Superestreia do último Rambo com Sylvester Stallone e mais destaques do Telecine

Superestreia do último Rambo com Sylvester Stallone e mais destaques do Telecine

09/07/2020 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Quarto filme da franquia, O Exterminador Do Futuro: A Salvação estreia na quinta (09), no Telecine Action. Na trama de ficção científica pós-apocalíptica, Christian Bale interpreta o futuro líder da resistência humana John Connor e Sam Worthington o ciborgue Marcus Wright. Anton Yelchin vive a versão adolescente de Kyle Reese, pai de John.

Roteiros que giram em torno de histórias de superação ganham destaque especial na sexta (10), no Telecine Touch. A maratona tem início com A Grande Escolha, drama esportivo estrelado por Kevin Costner e Jennifer Garner. Para fechar, Perdido Em Marte traz Matt Damon no papel do astronauta Mark Watney e direção assinada por Ridley Scott. O longa foi indicado em sete categorias do Oscar e venceu o Globo de Ouro de Melhor Filme – Musical ou Comédia.

Rambo: Até O Fim é o quinto filme da saga Rambo e a superestreia de sábado (11), no Telecine Premium. Com Sylvester Stallone na pele do veterano de guerra John J. Rambo, o filme é sequência de Rambo (2018) e a última interpretação do ator nesse personagem. 

O Telecine Cult exibe no domingo (12) o especial Cinema Em Dois Tempos, com as duas versões de Scarface. Em Scarface: A Vergonha de Uma Nação, de 1932, Paul Muni é o gângster Tony Camonte na Chicago dos anos 20. Já Scarface, de 1983, conta com direção de Brian De Palma e roteiro de Oliver Stone. Ambientado na década de 1980 em Miami, Al Pacino interpreta Tony Montana, refugiado cubano que se torna o chefão das drogas.

QUINTA (09)

O Exterminador Do Futuro: A Salvação
No Telecine Action, quinta, dia 9, às 22h

John Connor e Blair Williams lideram a resistência humana contra o domínio das máquinas, coordenado pela Skynet e seu exército de exterminadores. Quando conhece Marcus Wright, um misterioso homem que pode ser a chave para o futuro, Connor precisa descobrir suas reais intenções.

Direção: McG
Elenco: Christian Bale, Sam Worthington, Anton Yelchin
Alemanha. EUA. Inglaterra.  Itália. 2009. Ação. 109 min.
Link no Telecine

SEXTA (10)

A Grande Escolha
No Telecine Touch, sexta, dia 10, às 15h25

A equipe de futebol americano Cleveland Browns está tendo uma péssima temporada e o gerente do time, Sonny Weaver Jr., está ameaçado de demissão. No tradicional dia de contratação de novos talentos, Sonny deve provar ao mundo dos esportes que é capaz de trazer os melhores nomes para a sua equipe.

Diretor: Ivan Reitman
Elenco: Kevin Costner, Jennifer Garner, Denis Leary
EUA. 2014. Drama. 110 min.
Link no Telecine

A Teoria De Tudo
No Telecine Touch, sexta, dia 10, às 17h20

Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra as importantes descobertas do aclamado astrofísico sobre o tempo. Além de retratar seu relacionamento com a esposa Jane e os desafios que vieram com a descoberta de uma doença degenerativa.

Diretor: James Marsh
Elenco: Eddie Redmayne, Felicity Jones, Tom Prior
EUA. Japão. Reino Unido. 2014. Biografia. 121 min.
Link no Telecine

Invencível (2014)
No Telecine Touch, sexta, dia 10, às 19h35

Servindo na Segunda Guerra Mundial, o atleta olímpico Louis Zamperini tem sua aeronava abatida. Ao lado de Phil e Mac, ele passa 47 dias à deriva num bote sem nenhuma estrutura. Quando é encontrado, Zamperini se torna um prisioneiro de guerra nas mãos do cruel general japonês Watanabe. 

Diretor: Angelina Jolie
Elenco: Jack O’Connell, Domhnall Gleeson, Finn Wittrock, Miyavi
EUA. 2014. Drama. 133 min.
Link no Telecine

O 12º Homem
No Telecine Touch, sexta, dia 10, às 22h

Durante a 2ª Guerra Mundial, o oficial norueguês Jan Baalsrud vê onze de seus companheiros serem torturados e mortos por nazistas após uma missão em Bardufoss fracassar. Sozinho, o soldado conta com a ajuda de moradores locais para sobreviver e, assim, tentar fugir para a Suécia.

Diretor: Harald Zwart
Elenco: Thomas Gullestad, Jonathan Rhys Meyers, Marie Blokhus
Noruega. 2017. Drama. 131 min.
Link no Telecine

Perdido Em Marte
No Telecine Touch, sexta, dia 10, às 00h20

Durante a missão ARES III em Marte, o astronauta Mark Watney é dado como morto após um acidente. Quando ele desperta, percebe que sua equipe o deixou sozinho no planeta vermelho. Agora, Mark precisa se comunicar novamente com a Terra e usar seus conhecimentos para se manter vivo até o resgate chegar. Indicado a 7 Oscars.

Diretor: Ridley Scott
Elenco: Matt Damon, Jessica Chastain, Kristen Wiig, Jeff Daniels, Sebastian Stan
EUA. Hungria. Reino Unido. 2015. Aventura. 138 min.
Link no Telecine

SÁBADO (11)

Sessão Superestreia

Rambo: Até O Fim
No Telecine Premium, sábado, dia 11, às 22h

Quase quarenta anos após o início da saga de John Rambo, o veterano de guerra tenta viver uma vida tranquila em um rancho. Mas, quando sua sobrinha é sequestrada, ele precisa voltar à ativa para combater um poderoso cartel mexicano. Vendo-se obrigado a reviver a adrenalina do passado, Rambo irá até o fim, mesmo que precise enfrentar antigos traumas.

Diretor: Adrian Grunberg
Elenco: Sylvester Stallone, Paz Veja, Sergio Peris-Mencheta, Adriana Barrazza, Yvette Monreal
Bulgária, Espanha, Estados Unidos, França, Hong Kong, Suécia. 2019. Ação. 100 min.
Link no Telecine

DOMINGO (12)

Cinema Em Dois Tempos

Scarface: A Vergonha de Uma Nação
No Telecine Cult, domingo, dia 12, às 20h15

Durante a Lei Seca em Chicago, o gângster Tony Camonte faz de tudo para crescer no mundo do crime. No entanto, o ciúme que sente da irmã e a própria ambição colocam tudo em risco.

Direção: Howard Hawks
Elenco: Richard Rosson, Paul Muni, Ann Dvorak, Karen  Morley, C. Henry Gordon
EUA. 1932. Ação. 93 min.
Link do Telecine

Scarface
No Telecine Cult, domingo, dia 12, às 22h

Na Miami da década de 1980, Tony Montana é um imigrante cubano que assume um cartel de drogas e sucumbe à ganância.

Direção: Brian De Palma
Elenco: Al Pacino, Michelle Pfeiffer, Steven Bauer
EUA. 1983. Drama. 180 min.