Agência Santa Clara inaugura maior tela de cinema da América Latina a céu aberto

Agência Santa Clara inaugura maior tela de cinema da América Latina a céu aberto

19/07/2020 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Com programação da Cinemark e serviço exclusivo do Outback, programação especial do Drive Park acontece de 24 de julho a 5 de agosto, no estacionamento do Shopping Eldorado, em São Paulo

Uma programação especial com os melhores filmes das grandes produtoras do cinema mundial e exibidas pela rede Cinemark, líder do segmento no país, promete agitar a programação cultural paulistana entre os dias 24 de julho a 5 de agosto, no estacionamento do shopping Eldorado, em São Paulo.  

Com a criação da agência Santa Clara, o Drive Park terá a maior tela de cinema a céu aberto da América Latina: um painel de LED gigante em formato scope (são 127m²) com altíssima resolução – montado acima de uma estrutura de 3,5 metros de altura, permitindo a exibição inclusive durante o dia. É a primeira exibição da Cinemark em São Paulo para projetos de drive in.

 

“A tela é mesmo uma atração à parte. São 127 metros quadrados de imagem 4k em alta definição, garantindo muita emoção e diversão de todas as distâncias e todos os ângulos. Por isso, podemos afirmar: é mais que drive in, é um drive park”, completa Ricardo Gertrudes, diretor geral de Live da Santa Clara e sócio-idealizador do Drive Park.

 

Como outros projetos ao redor do Brasil, o Drive Park foi criado para disponibilizar aos amantes da sétima arte uma experiência de lazer em meio ao isolamento social, que integra filmes de qualidade com cinema, gastronomia e entretenimento – tudo em conformidade com as determinações da OMS e seguindo recomendações da Prefeitura de São Paulo.

 

O espaço foi criado e produzido pela área de Live Marketing da agência com todos os recursos que o momento exige. Distanciamento seguro entre os veículos, com o som sendo transmitido diretamente na frequência de FM no rádio do carro. No total, são 140 vagas para carros, com sessões diárias, das 10h à meia noite. Os filmes são os grandes sucessos exibidos pela rede Cinemark, que trouxe toda a expertise e qualidade de imagem das salas para o drive in. 

 

“Queremos oferecer uma experiência de entretenimento que alie segurança e diversão, com o que tem de melhor no mercado, especialmente considerando a realidade dos paulistanos, um público sempre muito exigente. Por isso, a escolha natural de uma exibidora internacional de altíssimo porte como a Cinemark.  Além disso, nossa área de Live Marketing, que já vem desenvolvendo projetos de impacto para marcas dialogarem com seus clientes de maneira criativa e com propósito, reuniu parceiros de peso para proporcionar essa experiência ao consumidor”, explica Ulisses Zamboni, CEO e sócio-fundador da Santa Clara.

 

A Santa Clara contou com a força comercial e de planejamento da Flix Media, que reuniu um grupo de grandes marcas para proporcionar essa experiência ao paulistano. Como meio de pagamento oficial, a Elo vai disponibilizar uma pré-venda exclusiva a partir do dia 17 até o dia 19 de julho a todos os seus clientes sem limite de aquisição por cartão e com 10% de desconto em todas os ingressos comprados antecipadamente.

 

A Veloe, unidade de negócios da Alelo que oferece serviço de pagamento automático para estacionamentos, criou um espaço especial para seus clientes e reservou vagas para os primeiros que apresentarem sua tag, juntamente aos ingressos na entrada, para assistirem em grande estilo a todas as sessões.

 

Na área de gastronomia, além de sua famosa pipoca, a Cinemark e a Vigor vão inovar e apresentar novos sabores de pipoca com queijos especiais no cardápio. E a parceria com o Outback permitirá aos clientes um mix bem completo com sanduíches, finger foods e uma novidade exclusiva que fará sua grande estreia no Drive Park. E mais bebidas, incluindo cerveja, além de snacks e doces para a garotada. 

 

“Estamos felizes por fazer parte deste projeto em parceria com a Santa Clara e, assim, ficarmos mais próximos do público paulista mesmo antes da reabertura dos nossos complexos. Preparamos uma programação diversificada para toda a família poder matar a saudade das telonas com o conforto e a segurança do drive in”, conta Daniel Machado Campos, diretor de marketing e digital da Cinemark.

 

As regras de segurança, organização, execução e limpeza, foram todas pensadas seguindo os protocolos de saúde pública para evitar qualquer tipo de contaminação – antes, durante ou depois de cada evento. Todos os pagamentos são feitos por aproximação ou máquinas automáticas e os ingressos só podem ser comprados via internet no site da Eventim.

 

O Drive Park é apresentado por Veloe e Elo, com patrocínio da Vigor e Outback, além da participação de marcas como Pharmaton, A&E e Mitre Incorporadora. A FlixMedia é a parceira exclusiva de comercialização e a Cinemark o exibidor oficial. 

 

SERVIÇO 

 

Cine Drive IN – Shopping Eldorado

24/07 a 05/08 

Horário: sessões das 10h à meia noite

Ingresso: R$ 60,00 por veículo nos horários diurnos e R$ 90,00 por veículo nas sessões noturnas, compra exclusiva pela Internet (o valor do estacionamento é à parte). Máximo de 4 pessoas por veículo.

17 a 19/7 – pré-venda exclusiva para clientes Elo com 10% de desconto.

Local: estacionamento do shopping Eldorado – São Paulo

Endereço: Avenida Rebouças, 3970 – Pinheiros – SP

Programação sobre compra de ingressos à venda: cinemark.com.br e eventim.com.br

Informações em: driveparksp.com.br