[COMIC-CON] Duncanville, Simpsons, Vikings e TWD – Confira os painéis da FOX no evento

[COMIC-CON] Duncanville, Simpsons, Vikings e TWD – Confira os painéis da FOX no evento

23/07/2020 Off Por Surya Bueno
Spread the love

DUNCANVILLE (FOX Channel América Latina)

Quinta, 23 de julho, 16:00 (BRA) – 12:00 PM PST (Hora do Pacífico)

Os produtos executivos Mike e Julie Scully, a produtora executiva e estrela Amy Poehler, juntamente com estrelas Ty Burrell, Riki Lindhome, Joy Osmanski, Yassir Lester, Betsy Sodaro e as estrelas convidadas Rashida Jones e Wiz Khalifa falam sobre seus momentos favoritos da temporada e os momentos emocionantes da segunda temporada, já confirmada da série.

Link para o painel no YouTube: https://youtu.be/sGC3i6x9puI

 

VIKINGS: CELEBRANDO AS 6 TEMPORADAS DA SÉRIE (FOX Premium América Latina)

Sexta, 24 de julho, 15:00 (BRA) – 11:00 AM PST (Hora do Pacífico)

Michael Hirst, Travis Fimmel, Katheryn Winnick, Alex Ludwig, Clive Standen e Jordan Patrick Smith analisam os seus momentos favoritos das últimas seis temporadas, as interações favoritas com os fãs e o que faz com que a série Vikings seja tão extraordinária. O painel será moderado por Kate Hahn, escritora principal da revista TV Guide, e pelos fãs também poderão assistir a um clipe exclusivo da segunda metade da sexta e última temporada da série.

Link para o painel no YouTube: https://youtu.be/H0-3kuEmdMk

 

THE WALKING DEAD (FOX Premium/ FOX Channel América Latina)

Sexta, 24 de julho, 17:00 (BRA) – 1:00 PM PST (Hora do Pacífico)

The Walking Dead fará sua décima primeira aparição na Comic-Con de San Diego com um painel que destaca do episódio “A Certain Doom”, que será exibido como um episódio independente até o fim deste ano. Moderado por Chris Hardwick (Talking Dead), o painel contará com o diretor de conteúdo da TWDU Scott M. Gimple, a produtora executiva Angela Kang, o produtor executivo Greg Nicotero, que dirigiu o episódio em questão, e os atores da série Norman Reedus, Melissa McBride, Jeffrey Dean Morgan, Lauren Cohan, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Ross Marquand, Khary Payton e Paola Lazaro. No episódio 1016 de The Walking Dead, “A Certain Doom”, Beta inicia a batalha final da Guerra dos Sussurradores.

Link para o painel no YouTube: https://youtu.be/FDwoZKvV6q0

 

COMIC-CON: ROBERT KIRKMAN EM CASA

Sexta, 24 de julho, 20:00 (BRA) – 4:00 PM PST (Hora do Pacífico) 

Robert Kirkman (The Walking Dead, Invincible, Fire Power) compartilha seus últimos projetos e responde preguntas.

Link para o painel no YouTube: https://youtu.be/EYDqH1zSayU

 

BOB’S BURGERS – Produzido pela 20th Century FOX Television (FX América Latina)

Sexta, 24 de julho, 20:00 (BRA) – 4:00 PM PST (Hora do Pacífico) 

A série animada ganhadora do Prêmio Emmy, “Bob’s Burgers”, convida para um painel virtual com toda a animação e surpresas que geralmente levam ao Indigo Ballroom. O criador e produtor executivo Loren Bouchard dará as últimas notícias sobre a próxima temporada, e o elenco que inclui H. Jon BenjaminJohn RobertsKristen Schaal, Eugene MirmanDan Mintz e Larry Murphy apresentará imagens inéditas, seguida de um Q&A com os fãs.   

Link para o painel no YouTube: https://youtu.be/9PcFQiivvEw

 

OS SIMPSONS – Produzido pela 20th Century FOX Television (FOX Channel América Latina)

Sábado, 25 de julho, 15:00 (BRA) – 11:00 AM PST (Hora do Pacífico) 

Nunca serão capazes de impedir que “Os Simpsons” estejam presentes na Comic-Con; mas desta vez no Zoom. O painel presidido por Yeardley Smith contará com a participação de Al Jean, Matt Selman, David Silverman, Carolyn Omine, Mike B. Anderson, que falarão sobre a próxima temporada do programa e como eles conseguiram superar o distanciamento social para continuar produzindo nestes tempos de pandemia.

Link para o painel no YouTube: https://youtu.be/knks1yv7RaU

BLESS THE HARTS – Produzido pela 20th Century FOX Television e FOX Entertainment (FOX Premium América Latina)

Sábado 25 de julho, 16h00 (BRA) – 12:00 PM PST (Hora do Pacífico)

Kristen Wiig (Jenny Hart), Maya Rudolph (Betty Hart), Ike Barinholtz (Wayne Edwards), Jillian Bell (Violet Hart) e Fortune Feimster (Brenda) juntam-se aos produtores executivos Phil LordChris Miller e Andy Bobrow para recriar os personagens da série animada “Bless the Harts”, enquanto conversam sobre seus momentos favoritos da primeira temporada, o que esperam da segunda e como tem se mantido ocupados durante a quarentena.

Link para o painel no YouTube: https://youtu.be/m7h1FLruleQ

 

AMERICAN DAD! – Produzido pela 20th Century FOX Television (FX América Latina)

Sábado, 25 de julho, 17:00 (BRA) – 1:00 PM PST (Hora do Pacífico)

Esta é a oportunidade de aprender a desenhar um dos personagens mais adorados de “American Dad!”. O diretor da série animada Brent Woods vai ensinar como desenhar Roger, o alienígena favorito de todos, enquanto ele se une a Rachel MacFarlane (Hayley), Wendy Schaal (Francine), Scott Grimes (Steve), Dee Bradley Baker (Klaus) e os produtores executivos Nic Wegener e Joe Chandler para discutir a temporada atual e o que esperar do próximo 300° episódio, que estreia em breve.

Link para o painel no YouTube: https://youtu.be/X3iZiGr0Ejg

 

FAMILY GUY – Produzido pela 20th Century FOX Television (FX América Latina)

Sábado, 25 de julho, 18:00 (BRA) – 2:00 PM PST (Hora do Pacífico)

A série animada da FOX “Family Guy” apresenta a leitura de um roteiro virtual escrito pelas mãos de seu elenco principal Seth MacFarlane, Alex Borstein, Mila Kunis, Seth Green e dos produtores executivos Rich Appel, Alec Sulkin e Kara Vallow, para comemorar todos os 350 episódios da série. Depois eles ainda relembrarão alguns dos momentos favoritos das 18 temporadas e darão uma prévia sobre a nova temporada.

Link para o painel no YouTube: https://youtu.be/RQsT3TguiT8

 

WHAT WE DO IN THE SHADOWS (FOX Premium América Latina)

Sábado, 25 de julho, 21:00 (BRA) – 5:00 PM PST (Hora do Pacífico)  

Escolhida pelo The Hollywood Reporter como a Melhor Comédia de TV, “What We Do in the Shadows” é uma série de estilo documental que mergulha no cotidiano de quatro vampiros e suas famílias que, em uma reviravolta surpreendente, aprendem que são descendentes do renomado caçador de vampiros Van Helsing. Participarão deste painel alguns membros do elenco como Matt Berry, Natasia Demetriou, Kayvan Novak, Mark Proksch e Harvey Guillén, e juntamente com a equipe criativa do programa vão dar uma palestra enérgica apresentada por Haley Joel Osment como convidado especial.

Link para o painel no YouTube: https://youtu.be/A-bBCUlPHyw

*Para mais informações sobre os painéis da Comic-Con@Home visite: https://www.comic-con.org/cci/2020/athome