X DRAKE chegará ao jogo One Piece: Pirate Warriors 4 no fim do ano

X DRAKE chegará ao jogo One Piece: Pirate Warriors 4 no fim do ano

27/07/2020 Off Por Surya Bueno

A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. anunciou hoje que X Drake— o Contra-Almirante desertor da Marinha e atual membro de elite Tobiroppo, dos Piratas das Feras – entrará oficialmente para o elenco de personagens jogáveis de ONE PIECE: PIRATE WARRIORS 4, como parte do Pacote de DLC 2, no fim deste ano. Utilizando poderes primitivos de sua Fruta do Diabo Antiga do Tipo Zoan, X Drake consegue se transformar em um temível Alossauro para aterrorizar todos do País de Wano que se atreverem a desobedecer Kaido.
 
Além disso, o Pacote de DLC 1 de ONE PIECE: PIRATE WARRIORS 4 já está disponível; o “Pacote Ilha Whole Cake” adiciona os personagens jogáveis Charlotte Smoothie, Charlotte Cracker e Vinsmoke Judge ao game por $11.99 (Dólares).
 
Para baixar as novas imagens in-game e artes do personagem X Drake, visite a sala de imprensa da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. em: http://www.bneapressroom.com.
ONE PIECE: PIRATE WARRIORS 4 já está disponível nas Américas para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via STEAM.