GamePlay | Finalmente hoje saiu o Mobile Suit Gundam Extreme Vs. Maxiboost On com muitas novidades

GamePlay | Finalmente hoje saiu o Mobile Suit Gundam Extreme Vs. Maxiboost On com muitas novidades

30/07/2020 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Enfrente Chefões no Modo Single Player Quando Este Jogo de Combate for Lançado para o PlayStation 4, em 30 de Julho


A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., publisher e desenvolvedora líder em jogos baseados em anime, anunciou hoje que um modo single player estará disponível para MOBILE SUIT GUNDAM EXTREME VS. MAXIBOOST ON quando o título chegar oficialmente nas Américas, para a plataforma PlayStation 4, em 30 de Julho. Este modo contará com missões desbloqueáveis e chefões poderosos para os jogadores enfrentar. Este conteúdo para um jogador vem em adição ao modo online, que permitirá que usuários batalhem contra pilotos do mundo todo.  

MOBILE SUIT GUNDAM EXTREME VS. MAXIBOOST ON se passa no mundialmente icônico universo de GUNDAM e permite que jogadores enfrentem-se em batalhas PVP (jogador contra jogador) de 2 contra 2 a bordo de Mobile Suits especialmente selecionados na vasta história da franquia. MOBILE SUIT GUNDAM EXTREME VS. MAXIBOOST ON conta com 185 unidades jogáveis de 36 iterações de GUNDAM diferentes, cada uma desenvolvida com um conjunto único de habilidades para agradar os estilos de jogo de qualquer fã. Jogadores poderão escolher entre três sistemas diferentes de EX Burst— o Fighting BurstExtend Burst, ou o Shooting Burst —para coordenar ataques com seus aliados e destruir tudo em seu caminho, seja na terra ou no ar.
 
Para mais informações sobre MOBILE SUIT GUNDAM EXTREME VS. MAXIBOOST ON e outros títulos da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., acesse; https://www.bandainamcoent.com, curta nossa página oficial no Facebook em https://www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil, e no Twitter em https://www.twitter.com/BandaiNamcoBR.