Warner Bros. Pictures lança Tenet, de Christopher Nolan, em 10 de setembro nos cinemas brasileiros

Warner Bros. Pictures lança Tenet, de Christopher Nolan, em 10 de setembro nos cinemas brasileiros

03/08/2020 Off Por Surya Bueno
Spread the love
Relançamento especial do 10º aniversário do longa “A Origem”, de Nolan, chega às telonas dia 3 de setembro

A Warner Bros. Pictures, em parceria com os exibidores, convida o público brasileiro para celebrar o relançamento do 10º aniversário do filme aclamado pela crítica e sensação de bilheteria de Christopher Nolan, “A Origem”, em 3 de setembro. Este evento especial de aniversário também servirá como um aquecimento para a estreia do aguardado filme de Nolan, Tenet, que chegará aos cinemas do Brasil na semana seguinte, em 10 de setembro.

John David Washington é o novo protagonista do espetáculo de ficção científica original de Christopher Nolan, Tenet. Armado com apenas uma palavra – Tenet – e lutando pela sobrevivência de todo o mundo, o protagonista viaja por um mundo crepuscular de espionagem internacional em uma missão que se desdobra em algo além do tempo real. Não é viagem no tempo. Inversão. O filme também conta com Robert Pattinson, Elizabeth Debicki, Dimple Kapadia, com Michael Caine e Kenneth Branagh.

“A Origem”, um filme de ação de ficção científica de 2010 escrito e dirigido por Nolan, que também produziu o filme com Emma Thomas, traz Leonardo DiCaprio como um ladrão profissional que rouba informações ao se infiltrar no subconsciente de seus alvos. Ele tem a chance de ter seu histórico criminal apagado como pagamento pela implantação da ideia de outra pessoa no subconsciente de um alvo. O elenco inclui Ken Watanabe, Joseph Gordon-Levitt, Marion Cotillard, Ellen Page, Tom Hardy, Dileep Rao, Cillian Murphy, Tom Berenger e Michael Caine.