Ben 10 contra o Universo: O Filme estreia em 10 de outubro no Cartoon Network

04/08/2020 Off Por Surya Bueno

Quando um velho conhecido de Ben 10 retorna e coloca todo o universo em perigo, só resta ao herói favorito do Cartoon Network alcançar o espaço profundo para enfrentar o senhor da guerra mais aterrorizante da galáxia! Ben 10 contra O Universo: O Filme chega às telas do Cartoon em 10 de outubro de 2020, às 19h*. Confira o trailer da aventura final do nosso garoto super-herói preferido:

 

É hora de Ben lutar a maior batalha de sua vida em um nível interestelar para salvar sua família e todo o mundo desta nova ameaça. Enquanto isso, Gwen e Vô Max se unem para tentar proteger o mundo na ausência de Ben. Mas nosso herói pode ficar confuso com o vilão no espaço e precisará descobrir uma maneira de voltar à Terra para ajudar a salvá-la. Com novos personagens, configurações e poderes, os fãs não vão querer perder o primeiro filme desta versão do Ben 10, que estreou em 2016.

Enquanto isso, não perca as aventuras de Ben 10: toda sexta-feira, às 17h45*; uma semana inteira de meia hora de Ben 10 Zone todos os dias, às 16h*; e uma maratona de uma hora antes da estreia do filme, no dia 10 de outubro, às 18h*, só no Cartoon Network! O show é produzido pelo Cartoon Network Studios e foi criado e produzido por Man of Action Entertainment (Big Hero 6 e Generator Rex), com John Fang (Mixels e Generator Rex) como produtor executivo.

Não perca a estreia de Ben 10 contra o Universo: O Filme
no dia 10 de outubro, às 19h*. Só no Cartoon Network!

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre o Cartoon Network
Marca multiplataforma da Turner do Brasil, o Cartoon Network engloba o canal de TV por assinatura com transmissão 24h e líder entre as crianças no Brasil, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, presença nas redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como Irmão do Jorel, Historietas Assombradas, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 61 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).

No tags for this post.