“Um dia Qualquer” terá pré-estreia no Youtube do canal SPACE no dia 08 de agosto

“Um dia Qualquer” terá pré-estreia no Youtube do canal SPACE no dia 08 de agosto

04/08/2020 Off Por Surya Bueno
Canal libera gratuitamente primeiro episódio da série nove dias antes do lançamento

A nova série do SPACE, “Um dia Qualquer”, vai ganhar estreia antecipada no Youtube do canal no dia 08 de agosto, mais de uma semana antes do lançamento oficial marcado para o dia 17 de agosto, às 22h.

A produção nacional, realizada em parceria com a Elixir Entretenimento e Com Domínio Filmes, conta com cinco episódios, de 25 minutos cada, e traz em seu elenco nomes como Augusto Madeira (Quirino), Mariana Nunes (Penha), Jefferson Brasil (Seu Chapa), Vinicius de Oliveira (Maciel), Willean Reis (Beto), André Ramiro (Participação especial – Delegado), Juan Paiva (Juninho), Eli Ferreira (Jéssica), Samuel Melo (Robson), Tainá Medina (Bruna), Adriano Garib (Participação especial – Dr. Menezes), entre outros.





 


Sob os pilares “Drama Materno”, “Milícia/Violência” e “Emoções Extremas”, “Um Dia Qualquer” mostra que um dia nos subúrbios cariocas pode ser qualquer coisa, menos comum. Por trás de um cotidiano aparentemente simples e rotineiro, a violência diária e o clima de guerra civil obrigam os moradores a iniciar uma verdadeira jornada por sobrevivência. Neste delicado momento para os moradores, diversas histórias se misturam e mostram que viver mais um dia pode não ser tão fácil assim. E revela ainda as entranhas e, principalmente, a maneira como nasce e se consolida o poder paralelo em uma zona esquecida pelas instituições públicas.

Confira o trailer:



A série vai ao ar de segunda a sexta, a partir do dia 17, com exibição de um episódio por dia, às 22h. No sábado, dia 22 agosto, o canal traz com exclusividade uma maratona com todos os episódios, a partir das 18h .

Não perca a pré-estreia de “Um dia Qualquer” no
dia 08 de agosto no Youtube do canal SPACE

Sobre o SPACE
Desde sua estreia no Brasil, em 2008, o SPACE, canal da Turner Brasil, traz o melhor conteúdo de ação para um público ávido por emoções extremas, oferece uma programação que o convida a vivenciar experiências de grande intensidade, 24 horas por dia. Filmes dos grandes estúdios de Hollywood, incluindo a mais ampla variedade de gêneros ligados à ação: suspense, terror, ficção científica, aventura, guerra e policial; além de produções originais de alta qualidade como Zé do Caixão (2015), Pacto de Sangue (2018), O Doutrinador (2019) e Irmãos Freitas (2019) e grandes eventos esportivos. Tudo reunido em um canal que não dá trégua. Destinado a um público 25+, o Space está disponível em mais de 62 milhões de domicílio na América Latina e mais de 10 milhões no Brasil.

Instagram: canalspacebr / Facebook: spacebrasil / Twitter: @spacebrasil / Youtube.com/canalspacebr

Sobre Elixir Entretenimento
A Elixir Entretenimento, fundada pelo produtor Denis Feijão, é uma produtora de cinema especializada em conteúdos audiovisuais de entretenimento com foco biográfico e autoral, sempre em busca de projetos que contribuam poeticamente para a realidade. Entre os trabalhos , destaque para os documentários “Raul: O Início, o Fim e o Meio”, “Som, Sol e Surf”, “20 centavos”, “Sabotage: Maestro do Canão” e “Marighella”, e os longas-metragens de ficção “Boca do Lixo”, “Família Vende Tudo”, “A Memória que Me Contam” e “Por Trás do Céu”. Aliando estratégias que permitem formatos sustentáveis, combinando filmes, séries, trabalho comercial para TV e outras plataformas, a Elixir está atualmente em fase de lançamento da série “Um Dia Qualquer”, uma coprodução com o canal Space e Com Domínio Filmes.

site: www.elixirentretenimento.com.br / Vimeo: http://www.vimeo.com/elixirentretenimento
Instagram: elixirentretenimento / Facebook: elixirentretenimento

Sobre Com Domínio Filmes
Com Domínio é uma produtora formada por André Horta e Pedro von Krüger, profissionais com larga experiência no mercado de produção e pós-produção de Cinema, TV e Publicidade. No cinema, lançou em 2018 o longa-metragem documentário “Estrada de Sonhos”, de Pedro von Krüger, e coproduziu “Auto de Resistência”, de Natasha Neri e Lula Carvalho. Em 2017, destacam-se o longa “Memória em Verde e Rosa” e o curta de ficção “Alvará”, dirigidos por von Krüger. Em 2016, coproduziu “Zanine – Ser do Arquitetar”, “Cícero Dias, o Compadre de Picasso”, e em 2015 “Geraldinos”. Em 2013, lançou sua primeira produção de longa metragem “Pulmão da arquibancada”, de Marcel Costa e Pedro von Krüger. Atualmente a Com Domínio filmes está em fase de lançamento da série “Um Dia Qualquer”, uma coprodução com a Elixir Entretenimento e o canal Space.

Sobre Pipa Produções
Criada em 2002, a Pipa Pictures, é uma empresa pioneira na promoção, distribuição e lançamento de filmes brasileiros independentes de forma criativa. Tem como meta lançar filmes de valor cultural agregado, reforçando a formação de público e levando produção cinematográfica nacional às telas de cinema. No mercado de distribuição vale destacar: “Elvis & Madona”, “Filhos de João, o doc “Oscar Niemeyer – A Vida é Um Sopro, entre outros. Recentemente, a empresa passou por uma reformulação, possibilitando a consolidação de novas parcerias em projetos audiovisuais, entre eles: “Um Dia Qualquer” dirigido por Pedro von Krüger, com produção da Elixir Entretenimento, Com Domínio Filmes e Canal Space.