A&E | quinta e sexta (6 e 7/8)

A&E | quinta e sexta (6 e 7/8)

05/08/2020 Off Por Surya Bueno

6/8, quinta-feira – 22h – Lily Rush e sua equipe investigam a morte de uma mulher desaparecida desde 1981, no inédito de Cold Case

Estrelada por Kathryn Morris (O Resgate de um CampeãoMinority Report: A Nova Lei), como a agente Lily Rush, Cold Case acompanha o trabalho da Divisão de Homicídios da Filadélfia responsável por solucionar crimes antigos não resolvidos – de anos ou até mesmo décadas atrás. O A&E exibe episódios inéditos da sexta temporada, todas as quintas.
Em O vendedor, o corpo de uma mãe solteira desaparecida desde 1981 surge em um porta-malas. Então, Lilly e sua equipe de especialistas reabrem o caso, para investigar quem colocou o corpo ali. Eles logo descobrem que muitos de seus ex-colegas de trabalho em uma concessionária sombria tinham motivos para matá-la. 

Classificação Indicativa: 14 anos

7/8, sexta-feira – 21h20 – Episódios inéditos da 11ª temporada de NCIS: Los Angeles estão de volta ao canal A&E

A série dramática NCIS: Los Angeles mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos. 
No episódio que marca o retorno dos inéditos, Fortuna favorece os corajosos, enquanto investiga o assassinato de um exilado iraniano que trabalhava para desbancar o regime atual, Sam deverá tentar salvar o agente novato Roundtree (Caleb Castille), que detona acidentalmente uma bomba durante o seu primeiro dia. Por sua vez, Nell toma uma decisão sobre o seu futuro com a equipe NCIS.

CI: 14