History 2 é o canal mais admirado pelo público AB na Pay TV no Brasil

05/08/2020 Off Por Surya Bueno

History 2 é o canal mais admirado pelo público AB na Pay TV no Brasil – em São Paulo o Lifetime é número 1

O History 2 se destaca pelo seu conteúdo premium e se consolida como o preferido entre a audiência qualificada

De acordo com dados Kantar Ibope publicados pela coluna Notícias da TV do UOL, o History 2 segue na liderança do ranking como o canal que apresenta maior porcentagem de sua audiência formado pelo público AB na TV Paga, com 85%*, na faixa horária das 6 da manhã até 1 da madrugada. As quatro marcas do grupo A+E estão entre os 25 canais no ranking: History 2 (1ª posição), Lifetime (9ª), History (21ª) e A&E (23ª).

Na faixa Prime Time, de 18 horas a 1 da manhã, a mais cobiçada para os anunciantes, o canal History 2 fica em #1 no Brasil, e também nos importantes mercados da Grande São Paulo e Grande Rio de Janeiro.**

Já na faixa horária Total Dia 24hs na Grande São Paulo, o canal Lifetime também ocupa a posição #1 do ranking.***

* Kantar Ibope Media – MW 15 mercados Brasil Pay TV. Julho 1-30 2020. ADH% Perfil filtrado por Classe AB: ranking de canais. Day Time (6am às 01am) – targets com pay tv

** Kantar Ibope Media – MW Grande SP e Grande RJ Pay TV. Julho 1-30 2020. ADH% Perfil filtrado por Classe AB: ranking de canais. Day Time (6am às 01am) – targets com pay tv

*** Kantar Ibope Media – MW Grande SP Pay TV. Julho 1-30 2020. ADH% Perfil filtrado por Classe AB: ranking de canais. Total Dia 24hs (6am às 5:59am) – targets com pay tv

Sobre A+E Networks Latin America

A+E Networks Latin America é uma joint venture entre A&E Television Networks e Ole Communications. É uma companhia de mídia composta pelas reconhecidas e prestigiadas marcas de canais A&E, History, Lifetime e HISTORY2. Os canais são distribuídos na América Latina, Brasil e Caribe pela HBO Latin America Group para operadores de TV a cabo e satélite, incluindo HBO, HBO Plus, Cinemax, A&E, History, Lifetime, H2, Sony Entertainment Television, AXN, Warner Channel e E! Entertainment Television Latin America.

No tags for this post.