Warner libera hoje teasers do evento DC FanDome

Warner libera hoje teasers do evento DC FanDome

05/08/2020 Off Por Surya Bueno
Spread the love

A Warner Bros. liberou hoje (5) o teaser trailer do DC FanDome, um evento virtual gratuito voltado para os fãs da DC. A experiência acontecerá no dia 22 de agosto, um sábado, a partir das 14h00 (horário de Brasília). A transmissão acontecerá pelo site oficial do evento – é necessário se cadastrar.

Com painéis online, novidades de The Batman, Mulher-Maravilha 1984 e do tão esperado Snyder Cut de Liga da Justiça serão reveladas.
O elenco, os criadores de títulos como Esquadrão Suicida, Shazam! e Adão Negro conversarão com o público, assim como diversas outras produções da DC.
Ao todo, serão seis “áreas” diferentes que estarão disponíveis que contarão com conteúdo exclusivo. O Hall dos Heróis é o epicentro do evento, cercado de outros cinco “mundos-satélites”: DC WatchVerse, DC YouVerse, DC KidsVerse, DC InsiderVerse e o DC FunVerse.
O DC FanDome terá tradução simultânea para dez línguas diferentes, incluindo o português.
O evento DC FanDome terá concursos de artes e cosplay, mas o Brasil não poderá participar. De acordo com a assessoria de imprensa da Warner, o motivo que impede os brasileiros de participarem é uma série de “restrições de competição e prêmios do país”.

Veja abaixo o “mapa” da transmissão.

 

Texto reprodução: jovem nerd