A rebelião começou! Star Renegades chega em 8 de setembro

A rebelião começou! Star Renegades chega em 8 de setembro

14/08/2020 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Star Renegades traz o melhor da crocância em pixel art e inimigos em constante evolução para os PCs!

23 de julho de 2020 – O time dos sonhos composto pela Raw Fury e pelos amigos do estúdio Massive Damage Games (Halcyon 6: Starbase Commander) está finalmente pronto para lançar Star Renegades em órbita! O RPG tático roguelike com batalhas eletrizantes em turnos chega aos PCs (via Steam) no dia 8 de setembro. Versões para consoles também estão programadas e chegarão ao Playstation®4, Nintendo Switch e Xbox One durante a primavera brasileira deste ano. Confira o novo trailer do game agora mesmo:

 

Star Renegades é um jogo desafiador com um delicioso sistema de combate em turnos que retrata as infinitas batalhas da rebelião interplanetária contra um autoritário império. O jogo funde uma campanha totalmente procedural a um sistema de combate em turnos que encoraja reações únicas a todo momento, tornando cada campanha jogada única e diferenciada.

Comande um grupo rebelde nada convencional por paisagens altamente detalhadas, ruínas alienígenas de cair o queixo e cenários inesquecíveis em sua missão para derrubar todo o poderio do Imperium. Seus inimigos são muito mais do que capangas esperando para serem derrotados — eles são adversários únicos que evoluem a cada luta e sobem de patente a medida que você joga, forçando o jogador a reinventar suas estratégias a toda hora para sobreviver.

Para saber mais, visite nosso site através deste link ou coloque o game em sua lista de desejos no Steam neste link.

ELEMENTOS DE OUTRO MUNDO:

– Supere seus inimigos com cortes, contra-ataques e combos em nosso veloz sistema de combate tático por linhas do tempo em turno. 

– Explore cenários assustadoramente inimagináveis: cidades, ruínas e colossais naves espaciais estão em sua missão para derrubar O Imperium. 

– Sobreviva o incansável avanço de um sistema de adversários procedural responsável por gerar uma hierarquia de inimigos únicos e chefes que evoluem junto com você. 

– Descubra, troque e aprimore os rebeldes de seu time com toneladas de armas, loots e equipamentos para superar seus oponentes.

Sobre a Massive Damage Games 
Fundada em 2010 pelos pioneiros em desenvolvimento de apps mobile, Ken Seto e Garry Seto, a Massive Damage Games tem o orgulho de se posicionar como um dos estúdios de indies de Toronto focados na criação de jogo inesperados que misturam as mais impensadas fórmulas. Sua primeira criação, Please Stay Calm, lançado no final de 2011, foi um dos jogos de multiplayer massivo baseados em geolocalização de maior sucesso lançado no iOS. Saindo do mundo mobile e indo direto para o Steam, eles levantaram 187 mil dólares no Kickstarter para Halcyon 6: Starbase Commander, um RPG de estratégia espacial com elementos de simulação, lançado como sucesso comercial e de crítica em 2016 para Nintendo Switch, Steam e iOS. Eles atualmente estão trabalhando duro em Star Renegades, programado para lançar em breve em 2020. Massive Damage | Official Website | Official Twitter

[FIQUE EM CASA, FIQUE SEGURO. JOGUE VIDEOGAMES]

Deixe seu alô através de nossos canais oficiais!
Site Oficial: rawfury.com
Discord: discord.gg/rawfury
Twitter: @RawFury