A&E | Destaques de 17 a 23 de agosto

A&E | Destaques de 17 a 23 de agosto

14/08/2020 Off Por Surya Bueno
Spread the love

17/8, segunda-feira, 17h10

Em As Primeiras 48 Horas, agentes investigam a morte de um jovem na frente de uma boate

Uma corrida contra o relógio! Para conseguir o maior número de evidências possíveis, técnicos forenses devem investigar o local onde acontece um crime no máximo dois dias após o ocorrido. Assim, aumentam as chances de encontrar material genético, impressões digitais, pegadas e fibras de tecido, entre outras evidências. A produção original do A&E acompanha o real trabalho desses detetives na série As Primeiras 48 Horas  (The First 48).

A cada novo crime, equipes de homicídio de cidades dos Estados Unidos correm contra o tempo, uma vez que, depois de 48 horas, as chances de resolver um caso são reduzidas pela metade. E cada hora que passa significa mais tempo para suspeitos fugirem e para que evidências cruciais sejam perdidas.

No inédito Fora da balada, os investigadores da Divisão de Homicídios do condado de Gwinnett se dedicam ao caso de um adolescente morto a tiros na porta de uma boate. Ele aparentemente ficou no meio de uma briga de gangues. Será possível descobrir quem foi o responsável pela sua morte?

Classificação indicativa: 14 anos

___________________________________________________________________________________________________________________

17/8, segunda-feira, 21h20

Maratona especial apresenta os cinco primeiros episódios da segunda temporada de El Chapo

El Chapo  narra a história de um dos maiores traficantes de drogas do planeta, Joaquín ‘El Chapo’ Guzmán – interpretado pelo ator mexicano Marco de La O (Rambo: Até o Fim).  Na segunda temporada, que o A&E exibe todas as terças, El Chapo escapa da cadeia determinado a fazer do Cartel de Sinaloa a organização mais poderosa do país. Aliado a Don Sol – um oficial do governo que pretende ser presidente – e ao DEA, o chefão do tráfico mexicano planeja tomar o controle de todo o comércio de drogas em uma guerra.

Nesta segunda-feira, o canal A&E exibe os cinco primeiros episódios da segunda temporada da série, a partir das 21h20.

CI: 16

___________________________________________________________________________________________________________________

18/8, terça-feira, 17h

Os oficiais lidam com crimes relacionados a álcool e drogas, esta semana, em Polícia ao Vivo: Alasca

A nova atração do canal A&E, a série Polícia ao Vivo: Alasca (Alaska PD)  leva os telespectadores à última fronteira dos Estados Unidos, onde a linha entre a civilização e a ausência da lei pode ser bastante tênue. Além do combate ao crime, baixas temperaturas e predadores selvagens ajudam a tornar o trabalho dos agentes de segurança bem mais complexo.

Com departamentos reduzidos, os agentes têm de recorrer à ajuda de policiais dos demais estados do país para combater a alta taxa de criminalidade. Para os oficiais novatos, atuar nessa região é um teste de fogo, e eles acabam aprendendo que o policiamento, como tudo o mais, é diferente no Alasca.

No episódio inédito Amor e ódio no Alasca, em Kotzebue, o sargento Norman Hughes e o policial Robert Odom enfrentam a desconfiança da polícia enquanto tentam manter a comunidade segura. Em Fairbanks, o sargento Nathan Werner e o oficial Gerrit Butler dão um toque pessoal ao lidar com crimes relacionados a álcool e drogas.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

18/8, terça-feira, 22h

Em episódio inédito, El Chapo manda Don Sol interferir nas eleições presidenciais

Em sua segunda temporada, a série El Chapo  narra a história de um dos maiores traficantes de drogas do planeta, Joaquín ‘El Chapo’ Guzmán – interpretado pelo ator mexicano Marco de La O (Rambo: Até o Fim). 

El Chapo escapa da cadeia determinado a fazer do Cartel de Sinaloa a organização mais poderosa do país. Aliado a Don Sol – um oficial do governo que pretende ser presidente – e ao DEA, o chefão do tráfico mexicano planeja tomar o controle de todo o comércio de drogas em uma guerra. Começa um derramamento de sangue irracional, e a morte chega a sua casa, levando seu filho mais querido. Mas, El Chapo se mostra mais forte do que nunca: a dor alimenta sua ambição e o leva a se livrar de seus inimigos, um por um, para se tornar o chefe mais mítico de todos.

No episódio desta terça, El Chapo ordena a Don Sol que evite a chegada de Andrés Labrador à presidência do México. O traficante teme que, se isso acontecer, pode ser o fim para ele e os seus negócios. Don Sol contará com as ferramentas necessárias para cumprir essa missão? Como ele fará para interferir nas eleições?

CI: 16

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 19/8, quarta-feira, 18h50

A&E apresenta a nova série Os Melhores Cães Policiais

O canal A&E estreia nesta quarta Os Melhores Cães Policiais (America’s Top Dog) , uma competição divertida entre cachorros profissionais K9 e cães domésticos, junto a seus adestradores. A cada episódio, a equipe vencedora do circuito de obstáculos recebe dez mil dólares e se classifica para o prêmio final: 25 mil dólares e uma doação para uma instituição beneficente à sua escolha.

Apresentada pelo jornalista e comentarista esportivo Curt Menefee, Os Melhores Cães Policiais também conta com o adestrador e especialista Nick White. A produção selecionou 54 cães, entre mais de 800 inscritos, para competir em um circuito de obstáculos especialmente desenvolvido para testar qualidades como agilidade, velocidade, detecção, comunicação, trabalho em equipe e detenção de sujeitos.

Para construir o circuito de provas, os criadores de Os Melhores Cães Policiais trabalharam com a Polícia de Los Angeles e os especialistas em adestramento e treinamento canino, de forma a garantir que cada desafio fosse seguro e divertido para os cães. Além disso, uma equipe de veterinários acompanhou as filmagens.

O episódio de estreia, Cães de salvamento, dá as boas-vidas à melhor competição de esportes para cães, em que os K9s profissionais de elite e seus treinadores disputam um circuito especialmente projetado para testá-los, em uma variedade de situações de alta intensidade.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

20/8, quinta-feira, 22h

Lily Rush reabre o caso do assassinato de uma cantora russa de ópera, no inédito de Cold Case

A&E exibe com exclusividade a sexta temporada de Cold Case , uma das produções favoritas dos fãs do gênero policial e investigativo, considerada um clássico da TV nos anos 2000. Foram sete temporadas de sucesso, exibidas originalmente de 2003 a 2010. Estrelada por Kathryn Morris (O Resgate de um CampeãoMinority Report: A Nova Lei), como a agente Lily Rush, a série acompanha o trabalho da Divisão de Homicídios da Filadélfia responsável por solucionar crimes antigos não resolvidos – de anos ou até mesmo décadas atrás.

Com características singulares e marcantes, a série emocionou e conquistou telespectadores em todo o mundo. Cada episódio termina com uma música relacionada ao tema abordado ou a um dos personagens. Outra característica marcante são as cenas finais, que mostram as vítimas encontrando a paz – mesmo que no além.

Para que a justiça seja feita e que nenhuma vítima seja esquecida, Lily lança mão de todo seu conhecimento, técnicas e recursos modernos e parte em busca de novas pistas para esses crimes. Sua equipe é composta por seu respeitado mentor, John Stillman (John Finn, The Walking Dead, Ad Astra), os detetives Will Jeffries (Thom Barry, Velozes e Furiosos), Nick Vera (Jeremy Ratchford, Olhar de Anjo), Scotty Valens (Danny Pino, Law & Order: Special Victims Unit) e Kat Miller (Tracie Thoms, 9-1-1UnREAL).

Em Ameaça tripla, Lilly Rush reabre um caso de 1989: o assassinato de uma jovem cantora de ópera russa, que fugiu para os Estados Unidos com sua família antes da queda do Muro de Berlim. E Nick Vera se lembra perfeitamente do caso, pois pediram asilo na delegacia quando ele estava começando na corporação.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

21/8, sexta-feira, 21h20

Sam e Callen viajam ao Afeganistão para ajudar num caso delicado envolvendo os SEALs, esta semana, em NCIS: Los Angeles

Nos episódios da 11ª temporada de NCIS: Los Angeles , série exclusiva do A&E, os agentes especiais Chris O’Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

A série dramática NCIS: Los Angeles mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com Eric Beale (Barret Foa), que domina todos os gadgets e computadores, e a analista de inteligência Nell Jones (Renée Felice Smith).

No episódio inédito Código de conduta, Sam, Callen e o agente do FBI Devin Rountree (Caleb Castille) viajam ao Afeganistão para ajudar em um caso delicado, depois que dois oficiais de elite SEALs revelam que seu chefe assassinou um prisioneiro desarmado.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

21/8, sexta-feira, 22h

No inédito de NCIS: New Orleans, Sebastian e a equipe tentam solucionar um desaparecimento

A série NCIS: New Orleans, exclusiva do canal A&E em sua sexta temporada, acompanha a equipe liderada pelo agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula), enquanto investiga casos envolvendo militares em New Orleans. Os novos episódios prometem fortes emoções, uma vez que Pride e La Salle (Lucas Black) enfrentarão problemas pessoais e perdas. Além disso, Pride sofre de insônia e pesadelos, resultado de ter sofrido um sequestro na temporada anterior.

A equipe de NCIS: New Orleans é formada por Dwayne Pride, sempre motivado a fazer o que é correto. Ele trabalha com seu colega e amigo, o agente Christopher LaSalle; a agente especial Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito), a agente Hannah Khoury (Nacar Zadegan) e o oficial forense Sebastian Lund (Rob Kerlovich). Dando suporte a toda a equipe, está a doutora forense Loretta Wade (C.H.H. Pounder) e o investigador especialista em informática Patton Plame (Daryl ‘Chill’ Mitchell), um hacker animado e talentoso. Ao longo da temporada, o agente especial Quentin Carter (Charles Michael Davis) se juntará ao time.

No episódio desta sexta, A ordem do mangusto, Sebastian é designado para proteger o filho de um homem influente, mas ele desaparece de um concerto, e o agente pede à equipe que o encontre.

CI: 14

 ___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 22/8, sábado, 21h20

A&E Movies exibe o inédito Linha de Ação, com Mark Wahlberg, Russel Crowe e Catherine Zeta-Jones

Neste sábado, a faixa A&E Movies estreia Linha de Ação . Na trama, Nicholas Hostetler (Russell Crowe, Os MiseráveisPromessas de Guerra) é o prefeito de Nova York, um sujeito arrogante e ambicioso, que se prepara para a reeleição dentro de alguns dias. Ele contrata Billy Taggart (Mark Wahlberg, Transformers: O Último Cavaleiro), um ex-policial que caiu em desgraça na corporação, para investigar quem é o amante de sua esposa (Catherine Zeta-Jones, A Máscara do Zorro, Chicago).

O político tem medo de que a informação torne-se pública, sujando sua imagem e fazendo com que ele perca eleitores. Por mais que tenha antigas discordâncias com o prefeito, responsável por sua saída da polícia, Billy aceita a tarefa pelo dinheiro prometido. Entretanto, logo ele descobre que Nicholas tem outras intenções.

Linha de Ação (Broken City, 2013, EUA)
Gênero: ação, crime, drama
Direção: Allen Hughes
Elenco: Mark Wahlberg, Russell Crowe, Catherine Zeta-Jones

CI: 16