After Depois Da Verdade terá painel especial na Geek Nation Livestream

After Depois Da Verdade terá painel especial na Geek Nation Livestream

14/08/2020 Off Por Surya Bueno
Spread the love

A Geek Nation Livestream, evento on-line e gratuito, que acontece nos dias 14, 15 e 16 de agosto, terá um painel especial dedicado à produção “After – Depois da Verdade”, segundo filme baseado na série de livros “After”, de Anna Todd. O conteúdo fará parte do segmento de Cultura Pop Ocidental, no sábado (15), e já tem horário confirmado para acontecer.

 

Marcado para começar às 20h40, o painel realizado com o apoio da Diamond Films, contará com mediação de Carol Moreira enquanto as influencers Naty Gerez, Angélica Bello e Roberta Gurriti contam suas expectativas para o lançamento de mais uma parte da história de Tessa e Hardin, casal protagonista da trama.

 

Uma nova experiência de evento on-line

A estrutura desenhada para a Geek Nation Livestream tem como base os pilares do evento físico, adiado para o primeiro semestre de 2021. Dessa forma, a experiência virtual contará com quatro importantes pilares do universo geek: Games & Tech, Cultura Pop Ocidental, Cultura Pop Oriental e Lifestyle, tudo sem deixar a interação entre público, conteúdo e apresentadores de lado.

Isso será possível graças a uma transmissão on-line multiplataformas no canal da Geek Nation Brasil no Youtube e que será ampliada no Twitter, Tik Tok, Instagram e Facebook. Esse ecossistema de transmissão irá permitir que o público acompanhe todo o conteúdo, participe e guie as conversas durante a transmissão.

 

Arrecadação para o Instituto Ser +

A partir da quarta-feira, 12, até segunda-feira 17, os espectadores poderão contribuir com o instituto SER+, ONG focada na oferta de capacitação profissional e desenvolvimento pessoal para jovens em situação de vulnerabilidade social. A instituição que em 2018 foi reconhecida como uma das Top 100 ONGs no Brasil, tem, durante a pandemia, direcionado seus esforços para realizar a compra e a entrega de cestas de alimentos para as famílias dos jovens que integram os programas do projeto.

 

 

Doe e concorra a prêmios

Para incentivar ainda mais o processo de colaboração com a SER+, cada doação efetuada será revertida em cupons que irão garantir a participação da audiência no sorteio de prêmios e também de greetings com alguns dos influenciadores da Geek Nation Livestream. É importante lembrar que você pode doar quantas vezes quiser e quanto mais doar, mais chances terão de ganhar. Para fazer sua doação, ver os prêmios e pegar seus cupons é só escanear o QR code no site oficial ou durante a transmissão.

 

Sobre a Diamond Films

A Diamond Films é a maior distribuidora independente da América Latina. Nascida em 2010, seu destaque fica por conta da distribuição de alguns dos melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a Diamond Films atua, além do Brasil, na Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016 começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, foi responsável pela distribuição de títulos como “Os Oito Odiados, “Lion – Uma Jornada para Casa”, “Moonlight – Sob a Luz do Luar”, “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas” e “Green Book – O Guia”.

 

Saiba de tudo primeiro

Para ter acesso em primeira mão às confirmações e conteúdo que serão transmitidos, basta seguir a Geek Nation Brasil em suas redes sociais e também no site oficial: geeknationbrasil.com.br

Serviço

Geek Nation Livestream

Dias 14, 15 e 16 de agosto

 

Onde assistir

Canais da Geek Nation (Youtube, Twitter, Instagram, Tik Tok, NimoTV, Booyah)

Grátis

geeknationbrasil.com.br

 

Siga a Geek Nation Brasil nas redes sociais:

Instagram (@geeknationbrasil)

Twitter (@geeknationbr)

Facebook (fb.com/GeekNationBrasil)

YouTube (youtube.com/geeknationbrasil)