Geek Nation Livestream terá conteúdos especiais de filmes e games

Geek Nation Livestream terá conteúdos especiais de filmes e games

14/08/2020 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Painéis com alguns dos principais lançamentos da temporada são destaque na programação

 

As primeiras novidades para a Geek Nation Livestream, evento 100% on-line e gratuito que acontece nos dias 14, 15 e 16 de agosto, começaram a ser anunciadas. Integrando os quatro pilares de conteúdo que serão apresentados durante o evento (Cultura Pop Ocidental, Cultura Pop Oriental, Games&Tech e Lifestyle) o público já pode preparar a agenda para curtir atrações que marcaram época e também interagir e conversar sobre alguns dos principais lançamentos da temporada.

Games&Tech

Para os amantes do entretenimento digital, já estão confirmados painéis especiais sobre dois dos principais lançamentos de 2020: The Last of Us Part II e Ghost of Tsushima. O painel de The Last of Us Part II contará com convidados analisando o enredo e os conceitos cinematográficos de uma das  franquias mais importantes e revolucionárias da história dos games.

Já o painel de Ghost of Tsushima, um dos jogos mais aguardados de 2020 e lançado no último dia 17 de julho, irá contar com experts de diferentes áreas para falar sobre alguns dos elementos mais importantes dentro do game; desde a qualidade técnica e imersiva do jogo até a fidelidade histórica de uma produção que conta a história de Jin Sakai, o último samurai na ilha de Tsushima durante a primeira invasão Mongol no Japão no século XIII.

No segmento das boas lembranças, os fãs também estarão bem servidos na Geek Nation Livestream. O painel Nostalgia MK, que irá abordar a história de Mortal Kombat, uma das franquias mais célebres da indústria de games, contará com um bate-papo exclusivo reunindo fãs, pro-players e streamers para falar sobre a importância da série de jogos em suas vidas e carreiras.

Cultura Pop Ocidental

Como parte da proposta do segmento ocidental, a Geek Nation Livestream contará com uma infinidade de conteúdos exclusivos, com destaque também para a produção nacional.

A Turner, uma das parceiras do evento, estará presente com greetings e conteúdos. Como parte das atividades confirmadas destacam-se o painel com convidados especiais para falar sobre a série “Um Dia Qualquer”, produção nacional exibida no canal Space, que mostra que um dia qualquer no subúrbio carioca pode ser qualquer coisa, menos um dia comum. Por trás de um cotidiano aparentemente simples e rotineiro, a violência diária e o clima de guerra civil obrigam os moradores a iniciarem uma verdadeira jornada por sobrevivência; e também o painel de “Carenteners”, série da Warner Channel, criada e totalmente realizada durante o isolamento social, que irá discutir a experiência de criar e produzir conteúdo retratando relacionamentos e adaptações em tempos de pandemia.

Os fãs de comédia também terão um grande momento: “Brooklyn 99” ganhará um painel especial com fãs e influenciadores que irão celebrar a série e compartilhar as expectativas para a próxima temporada, esperada para o segundo semestre do ano, na Warner Channel.

O conteúdo nacional ganha muito destaque com as confirmações da Paris Filmes que irá viabilizar greetings e conteúdos especiais como um painel com o elenco do longa “M8: Quando a Morte Socorre a Vida”, com previsão de estreia ainda no segundo semestre de 2020, e também um painel de “Turma da Mônica: Lições”, uma das produções mais aguardadas pelo público, que contará com a presença da turma do limoeiro e do diretor do projeto.

Cultura Pop Oriental

No segmento de Cultura Pop Oriental, Sato Company, Crunchyroll e JBC detentoras de produções como Jaspion, Akira, Fire Force, Black Kamen Rider, My Hero Academia, The Rising of the Shield Hero, The God of High School entre diversos outras criações ligadas ao universo asiático, também já confirmaram presença com painéis que devem celebrar o legado e as novidades deste segmento apaixonante da cultura pop.

Uma nova experiência on-line

A Geek Nation Livestream, além de entregar uma ampla gama de conteúdos, cobrindo os principais pilares da cultura pop, tem como foco principal de sua experiência a interação entre público, conteúdo e apresentadores. Isso será possível graças a uma transmissão on-line multiplataformas no canal da Geek Nation Brasil, no Youtube, que será ampliada no Twitter, Tik Tok, Instagram e Facebook. Esse ecossistema de transmissão irá permitir que o público acompanhe todo o conteúdo, participe e guie as conversas durante toda a transmissão. 

Arrecadação para o Instituto Ser +

Durante os três dias do evento, os espectadores poderão contribuir com o instituto SER+, ONG focada na oferta de capacitação profissional e desenvolvimento pessoal para jovens em situação de vulnerabilidade social. A instituição que em 2018 foi reconhecida como uma das Top 100 ONGs no Brasil, tem, durante a pandemia, direcionado seus esforços para realizar a compra e a entrega de cestas de alimentos para as famílias dos jovens que integram os programas do projeto.

Novas atrações devem ser anunciadas em breve. Para ter acesso em primeira mão às confirmações e conteúdos que serão transmitidos, basta seguir a Geek Nation Brasil em suas redes sociais e também no site oficial: geeknationbrasil.com.br

Serviço

Geek Nation Livestream

Dias 14, 15 e 16 de agosto

Onde assistir

Canais da Geek Nation (Youtube, Twitter, Instagram, Tik Tok)

Grátis

geeknationbrasil.com.br

Siga a Geek Nation Brasil nas redes sociais:

Instagram (@geeknationbrasil)

Twitter (@geeknationbr)

Facebook (fb.com/GeekNationBrasil)