Mafia: Definitive Edition chega ao Brasil em mídia física para PS4 e Xbox One legendado em português e com bônus de Day One

Mafia: Definitive Edition chega ao Brasil em mídia física para PS4 e Xbox One legendado em português e com bônus de Day One

14/08/2020 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Mafia: Definitive Edition chega ao Brasil em mídia física para PS4 e Xbox One legendado em português e com bônus de Day One

Solutions 2 Go e 2K lançam o jogo no país em 25 de setembro, com pré-venda marcada para o dia 14 de agosto. Confira o novo e eletrizante vídeo de gameplay em português agora mesmo!

São Paulo, 22 de julho de 2020 – Falta pouco para reviver a dramática e explosiva história de Thomas Angelo em Mafia: Definitive Edition. A 2K Games e a Solutions 2 Go têm o prazer de anunciar que o tão sonhado remake do jogo que marcou toda uma geração virou realidade e chegará ao Brasil no dia 25 de setembro legendado em português e com bônus de Day One para as versões em mídias físicas no Playstation 4 e Xbox One.

 

Para acompanhar este anúncio tão especial de Mafia: Definitive Edition para os brasileiros, um vídeo inédito de gameplay de tirar o fôlego, que dá o tom do cativante e sedutor universo de Mafia, também foi revelado. Assista ao vídeo em português agora:

A pré-venda das versões em mídia física para PS4 e Xbox One de Mafia: Definitive Edition começa em 14 de agosto, no preço sugerido de R$ 199,99. O jogo também estará disponível digitalmente no PS4, Xbox One e PC. Chegando na forma do Chicago Outfit Pack, o DLC de Day One presenteará às jogadoras e jogadores com a cobiçada Smith V12 Limousine, uma pistola semi-automática dourada e um estiloso terno branco, conjunto essencial reservado para os maiores nomes da Máfia.

*Preço pode ser alterado sem aviso prévio

Desenvolvido pela Hangar 13 (Mafia III) e publicado pela 2K Games, Mafia: Definitive Edition não apenas recria do zero o envolvente universo do game que iniciou a aclamada franquia com o mais belo visual que a geração atual proporciona, mas também vai além, trazendo novas cenas, diálogos, missões ainda mais ricas em detalhes e novas sequências de gameplay.

 

Fruto da paixão da Hangar 13 pela trilogia Mafia, o novo game – que em seu time de desenvolvimento conta com vários membros-chave responsáveis pelo primeiro título da franquia desenvolvido em 2002 – Mafia: Definitive Edition é um mergulho histórico nos Estados Unidos da década de 30. 

 

Situado na fictícia cidade de Lost Haven, o game acompanha o relutante protagonista Thomas Angelo, ou Tommy para os mais chegados, um motorista de táxi que por um golpe do destino se encontra na linha de frente entre a perigosa disputa de poder entre as famílias Salieri e Morello. 

Além de reintroduzir o marcante primeiro capítulo da trilogia, Mafia: Definitive Edition em seu lançamento também fechará com chave de ouro as comemorações do décimo oitavo ano da franquia, que este ano já recebeu ambos Mafia II: Definitive Edition e Mafia III: Definitive Edition.

Ficha Técnica

Título: Mafia: Definitive Edition

Gênero: Ação em terceira pessoa 

Plataformas: Versões físicas para Playstation 4 e Xbox One

Jogadores: 1 jogador offline

Data de lançamento: 25 de setembro de 2020
Pré-venda: A partir de 14 de agosto de 2020

Desenvolvedora: Hangar 13

Publicadora: 2K Games

Distribuição no Brasil: Solutions 2 GO

Localização: Legendas em português do Brasil

Preço sugerido: R$199,90 

Classificação Indicativa: Recomendado para maiores de 18 anos

 

Para mais sobre Mafia: Definitive Edition, acesse: https://mafiagame.com/pt-BR/

 

Mafia: Definitive Edition é publicado no Brasil pela 2K Games e pela Take Two Interactive. Para saber mais sobre a Take Two Interactive, visite http://www.take2games.com. No Brasil, a distribuição oficial de Mafia: Definitive Edition fica a cargo da Solutions 2 GO. Para acompanhar todas as novidades e games distribuídos pela Solutions 2 GO no país, curta a página oficial no Facebook e siga a conta oficial no Instagram.

 

Sobre a Solutions 2 Go

A Solutions 2 Go do Brasil é uma multinacional distribuidora de videogames. Dentre os publishers distribuídos estão as marcas de maior sucesso no mercado, como Activision/Blizzard, Bandai Namco, Deep Silver, Sega/Atlus, Square Enix, Take Two e Ubisoft. Confiável e respeitada por fornecedores e varejistas, nossa empresa se orgulha de oferecer os melhores resultados aos nossos parceiros.

Sobre o Hangar 13

O Hangar 13 é o estúdio de desenvolvimento interno da 2K por trás do premiado Mafia III. Somos compostos por um grupo diversificado de pessoas que compreende desde veteranos do setor com experiência em grandes franquias até talentosos ex-empreendedores independentes e recém-formados. Orgulhamo-nos da criação de jogos com ótimas narrativas e histórias únicas de jogadores. Temos um apetite coletivo por trabalhar com a tecnologia de ponta, por isso construímos nossos jogos usando um poderoso mecanismo e um conjunto de ferramentas proprietários e criados internamente. O Hangar 13 está situado em quatro locais vibrantes: Novato (Califórnia), Brighton (Reino Unido), Brno e Praga (República Tcheca). Atualmente, estamos trabalhando duro em nossos próximos títulos AAA.

Sobre a 2K Games
Fundada em 2005, a 2K desenvolve e publica entretenimento interativo globalmente para consoles, sistemas portáteis de jogos e computadores pessoais, incluindo smartphones e tablets, que são distribuídos por meio de varejo físico, download digital, plataformas online e serviços de streaming na nuvem. A 2K publica títulos dos gêneros de jogos mais populares da atualidade, incluindo jogos de tiro, ação, role-playing, estratégia, esportes, entretenimento casual e familiar. O selo 2K tem alguns dos estúdios de desenvolvimento mais talentosos do mundo atualmente, incluindo a Visual Concepts, o Firaxis Games, o Hangar 13, o Cat Daddy Games e um recém-formado, e ainda sem nome, estúdio no Vale do Silício. Os títulos constantes da 2K de alta qualidade incluem as franquias aclamadas pela crítica BioShock®, Borderlands ™, Mafia e XCOM®; a amada série Sid Meier’s Civilization; Evolve ™ e Battleborn®; a popular franquia WWE® 2K e NBA® 2K, o título esportivo anual mais bem classificado* desta geração de consoles.   

*De acordo com o guia 2008 – 2019 do site Metacritic.com  

Sobre a Take-Two Interactive
Com sede em Nova York, a Take-Two Interactive Software, Inc. é uma desenvolvedora, publicadora e comerciante líder de entretenimento interativo para consumidores ao redor do mundo. A Companhia desenvolve e publica produtos principalmente através de suas marcas próprias Rockstar Games e 2K, bem como através de seu selo Private Division e Social Point, um desenvolvedor líder de jogos para dispositivos móveis. Nossos produtos são projetados para consoles e computadores pessoais, incluindo smartphones e tablets, e são fornecidos por meio de varejo físico, download digital, plataformas on-line e serviços de streaming na nuvem. As ações comuns da Companhia são negociadas publicamente na NASDAQ sob o símbolo TTWO. Para mais informações corporativas e de produtos, visite nosso site em http://www.take2games.com.