Necronator: Dead Wrong está disponível com desconto especial

Necronator: Dead Wrong está disponível com desconto especial

14/08/2020 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Aguardada versão 1.0 de lançamento chega aos PCs com desconto especial de 20% após um extremamente bem sucedido período de Acesso Antecipado. Solicite seu código de review agora mesmo.

Londres, Reino Unido (31 de julho de  2020) —  A publisher de indie games Modern Wolf anunciou que Necronator: Dead Wrong já está disponível no Brasil para PC (Steam), apresentando localização completa para o português brasileiro e com um desconto especial temporário de 20% reduzindo o preço sugerido de R$37,99 para R$30,39 até o próximo dia 6 de agosto. A aguardada versão 1.0 de lançamento chega aos PCs após um extremamente bem sucedido período de Acesso Antecipado que teve início em fevereiro deste ano e que recebeu aprovação positiva de cerca de 85% dos usuários.

Necronator: Dead Wrong é um cômico jogo de estratégia em tempo real que apresenta elementos de roguelike e que tem como principal característica de seu gameplay o gerenciamento de tropas e unidades de guerreiros através da construção de decks vencedores de baralho. Os jogadores e jogadoras podem escolher um entre vários comandantes e, através de suas cartas, controlar seus soldados em intensos e divertidos combates no campo de batalha. Confira o trailer de lançamento agora mesmo:

 

Desde o acesso antecipado o game recebeu uma série de melhorias como novos mapas, novas cartas, novos personagens e inimigos, além de adições significativas como um update focado em mods com o qual jogadores podem dar asas à imaginação e criar cartas, eventos e até sua própria visão única para o jogo com uma campanha completa para compartilhar com quem quiser.  Necronator: Dead Wrong chega ao mercado nacional da forma mais acessível possível com cartas, textos, diálogos, menus e interfaces em geral adaptados para o idioma do Brasil – tudo isso sem perder a qualidade do cômico e empolgante universo da versão original em inglês. 
PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS DA VERSÃO 1.0 DE LANÇAMENTO

– Modo História “A Conquista Eterna de Chubat” completo 

– Liberação do 2º comandante: Mirabella, a Boneca

– Liberação de 3 comandantes inimigos: Lorde Balderdash, Sultana Al’Noobi e Flosshilde, a Caçadora

– 2 novos setores: Al’Noobi (mapas de desertos e cavernas) e A Floresta de Strongwood (mapas de floresta)

– Conteúdo adicional de lançamento: 87 novas cartas, 34 novas relíquias, 3 novos comandantes inimigos, 185 novos mapas de batalha, 33 novas relíquias inimigas, 27 novas unidades inimigas

– Modding 1.0: crie sua própria campanha e compartilhe com quem quiser

– Localização completa para o Português Brasileiro

– Suporte ao Razer Chroma

Desenvolvido por um caprichoso time nos estúdios da Toge Productions, na Indonésia, Necronator: Dead Wrong apresenta uma envolvente campanha recheada de humor na qual suas habilidades de criação de decks e pensamento estratégico serão constantemente testados.

Nomeado um dos “Melhores Games da EGX 2019” pela Rock Paper Shotgun, Necronator: Dead Wrong está em constante evolução graças ao feedback da já forte e apaixonada comunidade.

Jogue Necronator: Dead Wrong agora mesmo:
http://bit.ly/necronator-steam.