Paramount Network | Programação Semanal | 17 a 23 de agosto

Paramount Network | Programação Semanal | 17 a 23 de agosto

14/08/2020 Off Por Surya Bueno
Spread the love
(17 a 23 de agosto)

EM AGOSTO, O PARAMOUNT NETWORK PREPAROU ESPECIAIS TEMÁTICOS IMPERDÍVEIS!

CONFIRA:

SEGUNDA ANIMADA

As Tartarugas Ninja

Segunda-feira, 17 de agosto, às 19h30

Teenage Mutant Ninja Turtles

Diretor: Jonathan Liebesman.

Elenco: Megan Fox, Will Arnett, William Fichtner.

EUA. 1h42. Ano de Lançamento 2014.

Ação. Aventura.

Não recomendado para menores de 12 anos

Afetados por uma substância radioativa, um grupo de tartarugas cresce anormalmente, ganha força e conhecimento. Vivendo nos esgotos de Manhattan, quatro jovens tartarugas, treinadas na arte de kung-fu, Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello, junto com seu sensei, Mestre Splinter, tem que enfrentar o mal que habita cidade.

TERÇAS BIOGRÁFICAS

Estreia no canal: Grace de Mônaco (2014)

Terça-feira, 18 de agosto, às 21h30

Grace Of Monaco

Diretor: Oliver Dahan

Elenco: Nicole Kidman, Tim Roth, Frank Langella

França. Itália. 1h42. Ano de Lançamento 2015.

Biografia. Drama.

Não recomendado para menores de 12 anos

O casamento de Grace Kelly (Nicole Kidman) e o príncipe Rainier III (Tim Roth) foi considerado um conto de fadas na vida real quando aconteceu, em 1956. Entretanto, cinco anos mais tarde e com dois filhos, a verdade é que Grace está insatisfeita com a vida no palácio e o distanciamento do marido. A chance de novamente sentir-se útil surge quando seu velho amigo, o diretor Alfred Hitchcock (Roger Ashton-Griffiths), a convida para retornar ao cinema como protagonista de seu próximo filme: “Marnie – Confissões de uma Ladra”. O problema é que Rainier é terminantemente contra e, ainda por cima, está envolvido com uma ameaça vinda do presidente francês Charles de Gaule (André Penvern): caso Mônaco não pague impostos à França e acabe com o paraíso fiscal existente, o principado será invadido em seis meses. Em meio às inevitáveis tensões, Grace e Rainier buscam resolver seus problemas tentando evitar que eles causem o divórcio.

QUARTAS NOSTÁLGICAS

Forrest Gump: O Contador de Histórias

Quarta-feira, 19 de agosto, às 21h30

Forrest Gump

Diretor: Robert Zemeckis

Elenco: Tom Hanks, Gary Sinise, Robin Wright

EUA. 2h20. Ano de Lançamento 1994.

Comédia. Drama.

Romance. Quarenta anos da história dos Estados Unidos, vistos pelos olhos de Forrest Gump (Tom Hanks), um rapaz com QI abaixo da média e boas intenções. Por obra do acaso, ele consegue participar de momentos cruciais, como a Guerra do Vietnã e Watergate, mas continua pensando no seu amor de infância, Jenny Curran.

QUINTAS BRASILEIRAS

Estreia no canal: Magal e os Formigas

Quinta-feira, 20 de agosto, às 21h30

Magal e os Formigas

Diretor: Newton Cannito, Michael Ruman

Elenco: Sidney Magal, Norival Rizzo, Zecarlos Machado.

Brasil. 1h50. Ano de Lançamento 2016.

Comédia Dramática.

Não recomendado para menores de 12 anos

João (Norival Rizzo) é um aposentado que está aborrecido com a vida e reclama o tempo todo de seu trabalho. Viciado em loteiras, ele está afundado em depressão e não vê esperança. Até que, após um delírio, ele começa a receber visitas do cantor Sidney Magal. Assustado com o fenômeno sobrenatural recorrente, ele irá aprender, com o bom humor da aparição, os jeitos de viver sempre o lado bom da vida.

SEXTAS DE TERROR

Carrie, a Estranha

Sexta-feira, 21 de agosto, às 23h

Carrie

Diretor: Kimberly Peirce.

Elenco: Chloë Gace Moretz, Julianne Moore, Judy Greer.

EUA. 1h40. Ano de Lançamento 2013.

Terror.

Carietta White (Chloë Grace Moretz) sempre foi oprimida pela sua mãe, Margaret (Julianne Moore), uma fanática religiosa. Além dos maus tratos em casa, Carrie também sofre com o abuso dos colegas de escola, que nunca compreenderam sua aparência nem seu comportamento. Ridicularizada por todos, aos poucos ela descobre que possui estranhos poderes telecinéticos, que se manifestam com força total durante sua festa de formatura.

ESTÚDIO PARAMOUNT

Estreia no canal: Anomalisa

Sexta-feira, 21 de agosto, às 21h30

Anomalisa

Diretor: Charlie Kaufman, Duke Johnson.

Elenco: David Thewlis, Jennifer Jason Leigh, Tom Noonan.

EUA. 1h31. Ano de Lançamento 2016.

Animação. Comédia Dramática.

Não recomendado para menores de 14 anos

Michael Stone (voz de David Thewis) é um palestrante motivacional que acaba de chegar à cidade de Connecticut. Ele segue do aeroporto direto para o hotel, onde entra em contato com um antigo caso para que possam se reencontrar. A iniciativa não dá certo, mas Michael logo se insinua para duas jovens que foram ao local justamente para ver a palestra que ele dará no dia seguinte. É quando ele conhece Lisa (voz de Jennifer Jason Leigh), por quem se apaixona.

ESTREIAS NO CANAL

Estreia no canal: Vizinhos

Segunda-feira, 17 de agosto, às 21h15

Neighbors

Diretor: Nicholas Stoller

Elenco: Seth Rogen, Rose Byrne, Zac Efron

EUA. 1h37. Ano de Lançamento 2014.

Comédia.

Não recomendado para menores de 16 anos

Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne) acabaram de se mudar para uma casa nova, junto com o filho recém-nascido deles. Aparentemente trata-se do local perfeito para criar uma família, mas logo o casal percebe que as aparências enganam. Especialmente quando um dos vizinhos é Teddy Sanders (Zac Efron), que lidera os jovens das redondezas nas confusões aprontadas por eles.

Estreia no canal: Ponto Final: Match Point (2005)

Domingo, 23 de agosto, às 21h30

Match Point

Diretor: Woody Allen

Elenco: Jonathan Rhys-Meyers, Scarlett Johansson, Emily Mortimer.

EUA. Reino Unido. 2h03. Ano de Lançamento 2006.

Drama. Ação. Policial.

O professor de simbologia Robert Langdon (Tom Hanks), depois de decifrar o código DaVinci, é chamado pelo Vaticano para investigar o misterioso desaparecimento de quatro cardeais. Agora, além de enfrentar a resistência da própria igreja em ajudá-lo nos detalhes de sua investigação, Langdon precisa decifrar charadas numa verdadeira corrida contra o tempo porque a sociedade secreta por trás do crime em andamento tem planos de explodir o Vaticano.

Fonte das sinopses: Adoro Cinema

***

O Paramount Network, de propriedade e operado pela ViacomCBS Networks International (VCNI), uma divisão da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIA, VIAB), é um canal dedicado à conteúdos relacionados ao mundo do cinema (filmes da Paramount Pictures, franquias blockbusters, além de filmes de aquisições de terceiros) e séries aclamadas (Orange Is The New Black, House of Cards, The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia e Sherlock). Partindo de um dos mais antigos estúdios de cinema da América e um dos maiores produtores mundiais de conteúdo de alta qualidade, o Paramount Network traz uma grade de conteúdo versátil combinando filmes de uma biblioteca centenária com produções atuais e atrações sobre os bastidores da sétima arte. Além disso, o canal conecta sua audiência digitalmente via http://www.paramountnetwork.com.br, através dos seus perfis no Facebook, Twitter e Instagram, bem como por meio do aplicativo do Paramount Network , permitindo aos fãs que explorem a incrível e rica história do estúdio e do cinema em geral.

***

A ViacomCBS Networks Americas, unidade da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é formada por muitas das marcas de entretenimento mais emblemáticas do mundo. Seu portfólio na América Latina e no Canadá inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Network, Telefe e Vidcon. O portfólio também abrange a Tr3s, uma rede de cabo hispânica nos EUA. A ViacomCBS Networks Americas também contempla os estúdios Viacom International Studios, Viacom Digital Studios International e detém uma participação majoritária do coletivo Porta dos Fundos, principal criador de conteúdo de comédia no Brasil e Backdoor voltado ao público de língua espanhola. Os negócios multiplataforma da empresa incluem PlutoTV, Noggin e Paramount+; os aplicativos Nick Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; os produtos sob demanda, Nick First e My Nick Jr., além de vários sites.