Warner Channel traz Stephanie Beatriz, de Brooklyn 99, ao Geek Nation Livestream neste sábado (15)

Warner Channel traz Stephanie Beatriz, de Brooklyn 99, ao Geek Nation Livestream neste sábado (15)

14/08/2020 Off Por Surya Bueno
Spread the love
Warner Channel traz Stephanie Beatriz, de Brooklyn 99, ao Geek Nation Livestream neste sábado (15)

Canal Space também estará no evento com o elenco da série “Um Dia Qualquer”. Aline Diniz e Erico Borgo ainda falarão sobre “Carenteners”

Os canais Warner Channel e SPACE, do grupo WarnerMedia, estarão presentes, no dia 15 de agosto, a partir das 18h55, em três painéis exclusivos e imperdíveis de “Cultura Pop Ocidental” na Geek Nation Livestream, experiência 100% on-line e gratuita, que acontece entre os dias 14 e 16 de agosto, nas redes sociais do evento.

“Um Dia Qualquer”, do Space, “Carenteners” e “Brooklyn 99”, da Warner Channel, foram as produções escolhidas para bate-papos virtuais que prometem aproximar ainda mais os fãs dos conteúdos selecionados.

Das 18h55 às 19h15, acontece o painel Carenteners, da Warner Channel. A criadora da série Aline Diniz, o produtor Erigo Borgo e a diretora de conteúdo do canal no Brasil Silvia Fu Elias, falam como surgiu a ideia de uma série gravada remotamente durante a pandemia, como foi o trabalho de integração de marcas, os principais desafios e outras curiosidades. A condução do painel será feita por Federico Devito .

Das 19h40 às 20h, será a vez de Um Dia Qualquer. Participam o diretor da série Pedro von Krüger e os protagonistas Mariana Nunes (Penha) e Augusto Madeira (Quirino). Durante a conversa será explicada a escolha dos temas retratados na série, curiosidades sobre os cenários, preparação do elenco e muito mais. A condução do painel será feita por Carol Moreira .

Na sequência, das 20h às 20h20, inicia o painel de Brooklyn 99 com a presença da atriz Stephanie Beatriz, a detetive Rosa. Ela vai falar sobre as novidades da série, assim como curiosidades sobre gravações, elenco, roteiro, temporadas e as razões que levaram a produção a fazer sucesso desde sua estreia em 2013 serão alguns dos temas abordados. A condução do painel será feita por Federico Devito, ao lado da apresentadora convidada Valentina Pulgarin, que vai revelar a data de estreia da sétima temporada na Warner Channel.

Valentina Pulgarin, apresentadora da Warner Channel

Os painéis terão duração aproximada de 20 minutos cada. Mais informações sobre como participar estão disponíveis no site http://geeknationbrasil.com.br/.

Séries Space e Warner Channel

Um Dia Qualquer (Space)
Na segunda, dia 17 de agosto, às 22h, o SPACE estreia “Um Dia Qualquer”, sua mais nova série de drama-ficção repleta de emoções, em coprodução com a Elixir Entretenimento e Com Domínio Filmes, direção de Pedro von Krüger e produção de Denis Feijão.

Sob os pilares “Drama Materno”, “Milícia/Violência” e “Emoções Extremas”, a produção mostra que um dia qualquer nos subúrbios cariocas pode ser qualquer coisa, exceto algo comum. Por trás de um cotidiano aparentemente simples e rotineiro, a violência diária e o clima de guerra civil obrigam os moradores a iniciar uma verdadeira jornada por sobrevivência.

Carenteners (Warner Channel)
O projeto inovador, criado e produzido por Aline Diniz, apresentadora do canal TNT e sócia da produtora criativa Huuro Entretenimento, foi totalmente realizado durante o isolamento social. Consiste em uma série sobre um casal que se conhece um dia antes do início do isolamento social e passam a se falar virtualmente neste período de pandemia. Carenteners foi totalmente filmada à distância, sob direção remota e com os próprios atores operando câmeras, celulares e computadores enquanto interpretam seus personagens.

Brooklyn 99 (Warner Channel)
A 99ª Delegacia do Departamento de Polícia de Nova York tem a equipe de detetives mais divertida e inusitada da televisão. Toda esta sequência de episódios, agora fazem parte da grade de programação da Warner Channel. Neste mês de agosto o canal traz em sua grade de programação a 6ª temporada da série.

Sobre o SPACE
Desde sua estreia no Brasil, em 2008, o SPACE, canal da Turner Brasil, traz o melhor conteúdo de ação para um público ávido por emoções extremas, oferece uma programação que o convida a vivenciar experiências de grande intensidade, 24 horas por dia. Filmes dos grandes estúdios de Hollywood, incluindo a mais ampla variedade de gêneros ligados à ação: suspense, terror, ficção científica, aventura, guerra e policial; além de produções originais de alta qualidade como Zé do Caixão (2015), Pacto de Sangue (2018), O Doutrinador (2019) e Irmãos Freitas (2019) e grandes eventos esportivos. Tudo reunido em um canal que não dá trégua. Destinado a um público 25+, o Space está disponível em mais de 62 milhões de domicílio na América Latina e mais de 10 milhões no Brasil.

Instagram: canalspacebr / Facebook: spacebrasil / Twitter: @spacebrasil / Youtube.com/canalspacebr

Sobre a WARNER
A Warner se consolidou como um dos canais mais assistidos no Brasil, com uma grande variedade de séries de sucesso, como: Gotham, 2 Broke Girls, Flash, Arrow, Supergirl, Supernatural e The Big Bang Theory, assim como as maiores produções cinematográficas de Hollywood dos últimos anos. No Brasil, a Warner é uma marca da Turner do Brasil e alcança mais de 14 milhões de assinantes de TV Paga. Toda programação de qualidade do canal está disponível nas operadoras NET (canal 132 e 632), Sky (canal 44 e 244), Claro HDTV (canal 86 e 586), Oi TV HD (canal 44 e 544), e Vivo TV (canal 71, 371, 545 ou 846).

www.warnerchannel.com
Facebook: warnerchannelbrasil
Twitter: @warnerchannelbr
Instagram: @warnerchannelbrasil