West of Dead está disponível agora no Playstation 4

14/08/2020 Off Por Surya Bueno

Proteja-se e lute contra um submundo de inimigos no flamejante  jogo de tiro roguelike da Raw Fury e da Upstream Arcade

Estocolmo – 05 de agosto de 2020 – Bem-vindo ao Purgatório! A Raw Fury e a desenvolvedora independente Upstream Arcade lançaram hoje para PlayStation®4 West of Dead, seu intenso jogo de tiro baseado em duplo controle e sistema de cobertura que apresenta ação frenética, visuais de cair o queixo e um universo misteriosamente cativante. O jogo chega à PlayStation®Store com o preço sugerido de R$83,50. 

West of Dead é estrelado por Ron Perlman (Hellboy, Sons of Anarchy) que dá voz à William Mason, um homem morto despertado em um submundo gótico que fede a enxofre e que está tomado por fumaça de armas e escuridão. Esquive-se e esconda-se de seus inimigos em áreas de caça geradas de forma procedural e que evoluem a cada jogada.

Já aclamado pela crítica especializada, West of Dead chegará em breve também ao Nintendo Switch e também está disponível agora mesmo no Xbox One e PC através da Microsoft Store, Steam e GOG.com, bem como via Xbox Game Pass. Para mais informações, visite https://westofdead.com.

Confira algumas das conquistas e elogios que o game já recebeu em seu mais novo trailer: 
 

Espetacular visualmente e também por seu inovador gameplay,  WEST OF DEAD, é desenvolvido pela Upstream Arcade, um dedicado e visionário time de apenas 4 pessoas que usou de toda sua energia para dar vida a um game incrivelmente empolgante, desafiador e com uma pegada única! 

SOBRE A UPSTREAM ARCADE
A Upstream Arcade é uma pequena equipe de quatro veteranos desenvolvedores indies, sediados em Godalming, Reino Unido. Todos eles se conheceram no Lionhead (o estúdio é um reencontro do grupo) e contribuíram individualmente para vários jogos, incluindo Black and White 2, Max Payne 3, além de vários títulos na franquia Fable. Tendo deixado o segmento de jogos AAA para se tornar Indie, o estúdio está vinculado ao desejo de usar tudo o que aprenderam para desenvolver jogos de ação com algo diferente a oferecer. Eles esperam que isso apareça em seu próximo jogo, West of Dead. Acompanhe o trabalho da Upstream Arcade através do site oficial da equipe ou do perfil oficial no Twitter.  
No tags for this post.