C&A homenageia Mulher-Maravilha com coleção especial

17/08/2020 Off Por Surya Bueno

Marca investe em produtos licenciados exclusivos para celebrar a super-heroína e marca presença no evento DC FanDome


C&A anuncia parceria com a Warner Bros. Consumer Products para o lançamento de duas coleções especiais em homenagem a uma das heroínas mais icônicas da cultura pop, a Mulher-Maravilha, no ano de estreia do filme “Mulher-Maravilha 1984”. Além disso, a marca também estará presente na convenção digital da DC Comics, o DC FanDome (https://dcfandome.com/), primeiro grande evento realizado para fãs do universo DC, que acontecerá no dia 22 de agosto, com uma loja virtual que redirecionará o público para uma página especial em seu e-commerce.

Tanto o lançamento das coleções quanto a participação no evento da DC fazem parte do posicionamento “Muito Eu” da marca, que coloca a cliente sempre no centro de sua estratégia para oferecer a moda que ela quer de forma democrática, inovadora e única.

A primeira coleção já está disponível no e-commerce da marca e aplicativo da C&A, e chegará às lojas físicas no dia 18 de agosto, o sortimento de itens é amplo e conta com elementos do universo da personagem, como o seu famoso símbolo em W, frases consagradas e estampas diversas.

O mix de produtos da coleção é composto por t-shirts, moletons, tricôs e pijamas para dar ao look um toque fun sem deixar o estilo de lado, e ainda uma grande variedade de acessórios para complementar o visual.

A cartela de cores escolhida para o lançamento é pautada tanto nas cores clássicas da heroína – vermelho, azul e amarelo, quanto em tonalidades mais ácidas de rosa e verde, responsáveis por trazer um perfume oitentista para a coleção. Os neutros preto, branco e cinza também não ficam de fora do lançamento, assim como nuances aquareladas de roxo e azul.

As camisetas com frases são outro ponto alto do lançamento e chegam com dizeres de empoderamento, como: “We can do everything”, “I am fierce” e “You got this”. Destaque também para as opções de peças com a estampa hit do momento, o tie-dye.

Entre os acessórios oferecidos pela marca estão copos personalizados, kits de apoio para pescoço que acompanham tapa olhos, nécessaires e meias, que também trazem elementos da identidade visual da personagem. Atenção especial para os modelos de relógios com berloques relacionados ao filme.

A segunda coleção da marca para celebrar a super-heroína está prevista para o início de setembro e contará com novos produtos inspirados no universo da Mulher-Maravilha.

 

Serviço:

DC FanDome

Dia 22 de agosto, a partir das 14h (horário local do Brasil)

Disponível durante 24 horas pelo site: https://dcfandome.com/


Sobre a C&A

A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas, com todos à sua volta e, por isso, coloca os seus clientes no centro da estratégia. Uma das maiores varejistas de moda do mundo, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a sua primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP). Atualmente, a companhia opera mais de 280 lojas em todo o território nacional, além do seu E-commerce. Listada na bolsa brasileira (B3) desde outubro de 2019, a C&A é pioneira em diversas inovações em seu segmento a partir da oferta de serviços e soluções digitais e omnicanais, visando ampliar experiência on e off line dos seus clientes. Com cerca de 15 mil colaboradores em todo o país e presente na vida de um milhão de clientes por dia, a empresa se destaca ainda por oferecer uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças, além da sua linha de fashiontronics, que conta com uma ampla variedade de celulares, smartphones e tablets, e o Galeria C&A, marketplace que comercializa itens de decoração, pet, joias, entre outros segmentos. 

No tags for this post.