Jensen Ackles de Supernatural está oficialmente na série The Boys

Jensen Ackles de Supernatural está oficialmente na série The Boys

17/08/2020 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Em 2005 Eric Kripke foi o responsável pelo nascimento da série Supernatural, umas das mais bem sucedidas da Warner.

Eric Kripke deixou o barco apos a quinta temporada e atualmente está a frente da série The Boys.

Hoje o ator Jensen Ackles, (Dean Winchester da série Supernatural), compartilhou em seu perfil no insta o vídeo.

 

https://www.instagram.com/p/CD_xI6JgrWw/?utm_source=ig_web_copy_link
“Fico me perguntando o que eu vou fazer quando Supernatural terminar esse ano. Bom, pelo visto, eu já sei”. Disse o ator na legenda da publicação.

Ackles interpretará Soldier Boy, que depois de lutar na Segunda Guerra Mundial acabou conquistando o título de celebridade mundial. 

Nos quadrinhos que inspiram a série, o Soldier Boy é uma paródia do Capitão América, e o segundo em comando na equipe Payback, de onde vem o Stormfront nas HQs. O personagem até possui alguns ideias e inocência, porém, ele é bastante assustado e bobo.

O criador e produtor executivo da série,  Erik Kripke fez até uma declaração sobre a notícia (via ComicBook), dizendo:

“Quando eu era criança, eu tinha um sonho louco e impossível – dar a Jensen Ackles um emprego remunerado”, disse o showrunner Kripke dos The Boys em um comunicado. “Estou feliz em dizer que esse sonho se tornou realidade. Jensen é um ator incrível, uma pessoa ainda melhor, cheira a biscoitos e chocolate quentes, e eu o considero um irmão.

“Como Soldier Boy, o primeiro super-herói, ele trará muito humor, emoção e perigo ao papel”, acrescentou Kripke. “Mal posso esperar para voltar ao set com ele e trazer um pouco de Supernatural para os meninos.”

A renovação da terceira temporada foi anunciada durante a Comic-Con @ Home no final de julho. A segunda temporada da série estreia na sexta-feira, 4 de setembro, com novos episódios disponíveis semanalmente até 9 de outubro.

The Boys é uma visão irreverente do que acontece quando super-heróis, que são tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto políticos e tão reverenciados como deuses, abusam de seus superpoderes ao invés de usá-los para o bem. É o sem poder contra o superpoder, quando os rapazes embarcam em uma jornada heroica para expor a verdade sobre “Os Sete” com o apoio da Vought.

Baseada em uma HQ de Garth Ennis e Darick Robertson.

 

Fontes: Torre de vigilância, Legião dos Heróis, Pop Séries

 

[imdb style=”black”]tt1190634[/imdb]
Sobre The Boys

Ainda mais intensa e insana, na segunda temporada os The Boys encontram-se foragidos da justiça, procurados pelos Super, e tentando, desesperadamente, reagrupar e lutar contra Vought. Escondidos, Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) tentam se ajustar a uma nova realidade, com Billy Butcher (Karl Urban) desaparecido. Ao mesmo tempo, Starlight (Erin Moriarty) procura encontrar seu lugar no grupo The Seven, enquanto Homelander (Antony Starr) se concentra para assumir o controle total. Seu poder está ameaçado com a chegada de Stormfront (Aya Cash), uma nova Super especialista em mídia social, que tem planos próprios. Além disso, a ameaça do Supervilão toma o centro das atenções e faz barulho enquanto Vought tenta monetizar em cima da paranoia da nação.

O grupo The Seven também inclui os Super Queen Maeve (Dominique McElligott), A-Train (Jessie T. Usher), The Deep (Chace Crawford) e Black Noir (Nathan Mitchell). Entre as estrelas da segunda temporada estão: Claudia Doumit, Goran Visnijc, Malcolm Barrett, Colby Minifie, Shantel VanSanten, Cameron Crovetti, PJ Byrne, Laila Robbins e Giancarlo Esposito – interpretando o chefe da Vought, Stan Edgar -, entre outros.

Baseado no quadrinho de Garth Ennis e Darick Robertson mais vendido do The New York Times, The Boys foi desenvolvido pelo showrunner Erik Kripke (Sobrenatural), que também atua como escritor e produtor executivo. Juntando-se a Kripke, a produção executiva também conta com Seth Rogen (Preacher), Evan Goldberg (Preacher) e James Weaver (Preacher), da Point Grey Pictures, Neal H. Moritz, do Original Movie (Prison Break), e Pavun Shetty (New Girl), bem como Phil Sgriccia Craig Rosenberg, Rebecca Sonnenshine, Ken Levin e Jason Netter. Ennis e Robertson também são co-produtores executivos ao lado de Michel Slatzman.

A série Original Amazon de oito episódios estará disponível no Prime Video, a partir de 4 de setembro, em mais de 240 países e territórios, e é produzida pelo Amazon Studios e Sony Pictures Television Studios, em parceria com Point Grey Pictures, Kripke Enterprises e Original Film.

Sobre Jensen Ackles

Atualmente, Jensen Ackles é protagonista do drama mais antigo da CW, Sobrenatural, que está terminando em sua décima quinta temporada. Ackles atua como Dean Winchester, o bad boy que se junta a seu irmão mais novo para encontrar seu pai desaparecido e lutar contra forças sobrenaturais do mal.

Ackles também estrelou no remake de 2009 do filme de terror de Patrick Lussier, Dia dos Namorados Macabro 3D, ao lado de Jaime King, onde interpretou Tom, um homem de princípios que retorna para sua casa em Harmony, Missouri, 10 anos depois de 22 pessoas terem sido assassinadas no dia dos namorados. Além disso, ele estrelou Devour, de David Winkler, para a Sony Pictures, e a comédia romântica independente Ten Inch Hero .


Sobre o Prime Video

O Amazon Prime Video é um serviço de streaming que oferece aos clientes uma diversificada coleção de conteúdo­s, com a facilidade de encontrar e assistir, a qualquer hora, em qualquer lugar.

• Incluído no Prime Video: assista a milhares de filmes e séries, incluindo os conteúdos originais Amazon aclamados pela crítica, como as comédias vencedoras do Emmy Fleabag e The Marvellous Mrs. Maisel, séries de ação como Jack Ryan e The Boys, séries originais brasileiras como Tudo ou Nada: Seleção Brasileira e Soltos em Floripa, conteúdos exclusivos e licenciados, esportes ao vivo, incluindo o Thursday Night Football, disponíveis em mais de 200 países e territórios em todo o mundo.


• Acesso: assista onde e quando quiser com o aplicativo Prime Video para smart TVs, dispositivos móveis, Fire TV, tablet Fire, Apple TV, Chromecast, consoles, Comcast X1. Para obter uma lista completa de dispositivos compatíveis, visite http://www.primevideo.com/watchanywhere .


• Experiências: aproveite ao máximo todos os conteúdos compatíveis com 4K Ultra HD e High Dynamic Range (HDR). Veja os bastidores de filmes e programas de TV com acesso exclusivo ao X-Ray, desenvolvido pelo IMDb. Também é possível fazer downloads dos conteúdos para para assistir offline.