Warner Channel, TNT e SPACE se preparam para o DC FanDome com uma programação de super-heróis

Warner Channel, TNT e SPACE se preparam para o DC FanDome com uma programação de super-heróis

17/08/2020 Off Por Surya Bueno
WARNER CHANNEL, TNT E SPACE SE PREPARAM PARA O DC FANDOME COM UMA PROGRAMAÇÃO DE SUPER-HERÓIS

De hoje, dia 17, a sábado, dia 22, os três canais exibirão os preferidos do universo dos fãs de DC

A contagem regressiva para o DC Fandome (DCFandome) começou. No sábado, dia 22 de agosto, ocorrerá a primeira celebração global do DC Multiverse, com os maiores filmes da franquia, séries live-action, animações de TV, jogos e quadrinhos. Uma experiência para fãs virtuais, totalmente sem precedentes, de 24 horas completamente imersivas, a DC FanDome contará com mais de 40 horas de programação celebrando o conteúdo do passado, presente e futuro da DC por meio de painéis, acesso nos bastidores, experiências geradas pelo usuário, além de grandes revelações e conteúdos exclusivos da DC. Apresentando mais de 300 estrelas, membros do elenco, criadores e equipe de propriedades DC, DC FanDome é acessível globalmente e totalmente gratuito! Imperdível para os milhões de fãs, Warner Channel, TNT e SPACE prepararam uma programação especial, apresentando os filmes mais icônicos de super-heróis e supervilões da DC, de segunda-feira, 17 de agosto, a sábado, 22 de agosto, como um prelúdio para este evento único, apresentando os favoritos de todos os tempos da DC ao longo dos últimos anos.

Além disso, às 6h do dia 22 de agosto, a Warner Channel irá transmitir o especial “Todos Amam a DC”, com episódios temáticos de Friends, The Big Bang Theory, The Arrowverse “Elseworlds” Crossover, Mulher Maravilha e Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

Confira a programação completa:

FILMES

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Warner Channel

Segunda, dia 17 de agosto – 21h40

Space

Quarta, dia 19 de agosto – 22h30
Quinta, dia 20 de agosto – 16h15

Homem de Aço

Warner Channel

Terça, dia 18 de agosto – 21h40

Space

Quinta, dia 20 de agosto – 22h30

TNT

Segunda, dia 17 de agosto – 17h30
Terça, dia 18 de agosto – 21h50

Esquadrão Suicida

Warner Channel

Quarta, dia 19 de agosto – 21h40
Sábado, dia 22 de agosto – 13h35

Space

Segunda, dia 17 de agosto – 22h30

TNT

Segunda, dia 17 de agosto – 20h00
Terça, dia 18 de agosto – 22h30

Mulher-Maravilha

Warner Channel:

Quinta, 20 de agosto – 21h40
Sábado, dia 22 de agosto – 18h40

Batman vs Superman: A Origem da Justiça

Warner Channel

Sexta, 21 de agosto – 21h40
Sábado, 22 de agosto – 15h55

Maratona Superman: Superman/Superman 2 – A Aventura continua/Superman III

Space

Quinta, 20 de agosto – a partir das 09h20

Batman Begins

TNT

Segunda, dia 17 de agosto – 01h20
Terça, dia 18 de agosto – 22h20

SÉRIES

Sábado, 22 de agosto

06h00 – Friends

S7EP20 – “Aquele com o Beijo da Rachel”

06h20: Friends

S8EP6- “Aquele com a Festa de Halloween”

06h40: Young Sheldon

S2EP6 – “Os Sete Pecados Capitais e um Pequeno Carl Sagan”

07h00: Young Sheldon

S3EP10 – “Sopa de adolescente e uma bolinha de fibra”

07h20: The Big Bang Theory

S1EP2: “A Hipótese das Fibras”

07h45: The Big Bang Theory

S1EP6: “O Paradigma Da Terra Média”

08h05: The Big Bang Theory

S1EP13: “Conjectura Da Bat Jarra”

08h30: The Big Bang Theory

S1EP14: “A Aniquilação Do Nerdvana”

08h50: The Big Bang Theory

S1EP16: “A Reação Ao Amendoim”

09h10: The Big Bang Theory

S2EP1: “O Paradigma Do Peixe Podre”

09h35: The Big Bang Theory

S2EP7: “A Polarização Da Pescaria De Sutiã”

10h00: The Big Bang Theory

S2EP18: “A Nanopartícula Da Música De Trabalho”

10h20: The Big Bang Theory

S2EP20: “O Isótopo Hofstadter”

10h40: The Big Bang Theory

S2EP20: “A Renormalização Las Vegas”

11h05: The Big Bang Theory

S3EP19: “A Recorrência De Wheaton”

11h25: The Big Bang Theory

S7EP2: “A Verificação Da Decepção”

11h50: The Big Bang Theory

S7EP14: “O Enigma da Convenção”

12h10: The Big Bang Theory

S8EP4: “A Reverberação Da Ficada”

12h30: The Big Bang Theory

S10EP3: “A Transcendência Da Dependência”

12h50: The Big Bang Theory

S10EP8: “A Incubação Do Cérebro Na Vasilha”

13h15: The Big Bang Theory

S12EP3: “O Cálculo da Procriação”

SINOPSES:

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Christopher Nolan está de volta para completar a trilogia Gotham que começou com Batman Begins e atingiu a estratosfera com a segunda parte do blockbuster, The Dark Knight. Marion Cotillard e Joseph Gordon-Levitt do Inception juntam-se ao elenco ao lado de Anne Hathaway como Selina Kyle (aka Mulher Gato) e Tom Hardy como o poderoso vilão Bane. Christian Bale assume a noite como o Cavaleiro das Trevas, lutando contra o crime e a corrupção com a ajuda de Michael Caine, Morgan Freeman e Gary Oldman.

Homem de Ferro
No universo dos super-heróis, Superman é o personagem mais reconhecido e reverenciado de todos os tempos. Clark Kent / Kal-El (Cavill) é um jovem jornalista de vinte e poucos anos que se sente alienado por poderes além da imaginação de ninguém. Transportado para a Terra anos atrás de Krypton, um planeta alienígena avançado, Clark luta com a questão final – Por que estou aqui? Moldado pelos valores de seus pais adotivos Martha (Lane) e Jonathan Kent (Costner), Clark logo descobre que ter super habilidades significa tomar decisões muito difíceis. Mas quando o mundo mais precisa de estabilidade, ele é atacado. Suas habilidades serão usadas para manter a paz ou, em última instância, para dividir e conquistar? Clark deve se tornar o herói conhecido como “Superman”, não apenas para brilhar como o último farol de esperança do mundo, mas para proteger aqueles que ele ama.

Esquadrão Suicida
É bom ser mau … Reúna uma equipe dos mais perigosos supervilões encarcerados do mundo, forneça a eles o arsenal mais poderoso à disposição do governo e envie-os em uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável. A oficial de inteligência dos EUA, Amanda Waller, determinou que apenas um grupo secretamente convocado de indivíduos díspares e desprezíveis com quase nada a perder fará. No entanto, uma vez que eles percebam que não foram escolhidos para ter sucesso, mas escolhidos por sua culpa patente quando eles inevitavelmente falham, o Esquadrão Suicida resolverá morrer tentando, ou decidirá que é cada um por si?

Mulher Maravilha
Antes de ser a Mulher Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada em uma ilha paradisíaca protegida, quando um piloto americano cai em sua costa e conta sobre um conflito massivo ocorrendo no mundo exterior, Diana deixa sua casa, convencida de que pode parar a ameaça. Lutando ao lado do homem em uma guerra para acabar com todas as guerras, Diana descobrirá todos os seus poderes … E seu verdadeiro destino.

Batman v Superman: A Origem da Justiça
Do diretor Zack Snyder, este épico da DC é estrelado por Ben Affleck como Batman/Bruce Wayne e Henry Cavill como Superman/Clark Kent como os primeiros pares dos personagens das telonas. Temendo as ações de um super-herói divino deixado sem controle, o formidável e vigoroso vigilante de Gotham City enfrenta o mais venerado salvador moderno de Metrópolis, enquanto o mundo luta contra o tipo de herói de que realmente precisa. E com o Batman e o Superman em guerra um com o outro, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade em um perigo maior do que nunca.

Batman Begins
O aclamado diretor Christopher Nolan explora a origem do lendário Cavaleiro das Trevas. Após o assassinato de seus pais, o desiludido herdeiro Bruce Wayne (Christian Bale) viaja pelo mundo em busca de meios de lutar contra a injustiça. Com a ajuda de seu mordomo de confiança Alfred (Michael Caine), do detetive Jim Gordon (Gary Oldman) e de seu aliado Lucius Fox (Morgan Freeman), Wayne retorna a Gotham e libera seu alter ego: Batman, um cruzado mascarado que usa força e intelecto e armamento de alta tecnologia para combater o mal.

Superman: O Filme
Um sucesso de bilheteria, vencedor do Oscar® e favorito dos fãs desde que foi lançado pela primeira vez nos cinemas, Superman: O Filme reúne um elenco e um contingente criativo como só um grande filme pode fazer. Em seu cerne (e por três sequências) está o retrato inteligente e afetuoso de Christopher Reeve de um Homem de Aço muito humano. Reeve, Marlon Brando (como Jor-El), Gene Hackman (como Lex Luthor) e Margot Kidder (como Lois Lane) dão atuações que alimentam a aura de lenda do filme. Assistir Superman não é apenas como ser uma criança de novo. É melhor.

Superman II: A Aventura Continua
É a versão que você nunca viu. Finalmente lançado como o diretor visionário Richard Donner originalmente concebido e pretendido, Superman II: The Richard Donner Cut é uma versão reeditada do lendário filme de super-herói que segue de perto o roteiro original e restaura a filmagem perdida originalmente filmada por Donner em 1977 antes de ele ser retirado o projeto. Entre os novos elementos fascinantes na versão do diretor estão a abertura e o final originais, tomadas e ângulos de câmera alternados e cenas deletadas com Marlon Brando. Na sequência do blockbuster, Christopher Reeve, Gene Hackman e Margot Kidder retornam enquanto Superman confronta três supercriminosos com habilidades iguais às dele. O trio kryptoniano chega no momento em que Superman se prepara para trocar seus poderes por um relacionamento romântico com Lois Lane.

Superman III
Richard Pryor e Annette O’Toole (Smallville) juntam-se ao conhecido elenco de Christopher Reeve, Gene Hackman e Margot Kidder para esta terceira parcela do blockbuster da popular série de filmes. Nesta excursão, que tem um tom muito mais cômico do que seus antecessores, Superman luta contra um supercomputador e o malvado empresário que o está explorando. Enquanto Clark Kent (Reeve) e Lana Lang (O’Toole) se reencontram na reunião do colégio, um magnata megalomaníaco traça um plano para usar o supercomputador para dominar o mundo – e apenas o Superman pode impedir.

Não perca a programação especial “DC FanDome” na Warner Channel, TNT e SPACE entre os dias 17 e 22 de agosto

Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre a Warner
A Warner se consolidou como um dos canais mais assistidos no Brasil, com uma grande variedade de séries de sucesso, como Gotham, 2 Broke Girls, Flash, Arrow, Supergirl, Supernatural e The Big Bang Theory, assim como as maiores produções cinematográficas de Hollywood dos últimos anos. No Brasil, a Warner é uma marca da Turner do Brasil e alcança mais de 14 milhões de assinantes de TV Paga. Toda programação de qualidade do canal está disponível nas operadoras NET (canal 132 e 632), Sky (canal 44 e 244), Claro HDTV (canal 86 e 586), Oi TV HD (canal 44 e 544), e Vivo TV (canal 71, 371, 545 ou 846).

http://www.warnerchannel.com
Facebook: warnerchannelbrasil
Twitter: @warnerchannelbr
Instagram: @warnerchannelbrasil