Gameplay | Nós testamos o novo Samurai Shodown para PS4

Gameplay | Nós testamos o novo Samurai Shodown para PS4

18/08/2020 Off Por Surya Bueno
Spread the love

 Pacote inclui seis clássicos do NEOGEO, nova versão de SAMURAI SHODOWN V, modos online e mais.

A SNK CORPORATION (Sede: Suita, Osaka, Japão, Presidente e CEO: Koichi Toyama) anuncia que a versão em disco de SAMURAI SHODOWN NEOGEO COLLECTION para Playstation 4 (PS4) chega nesta sexta-feira (7) ao Brasil por R$ 199,99. O pacote inclui seis dos clássicos do NEOGEO, uma nova versão para o 5º título da franquia, SAMURAI SHODOWN V PERFECT, incluindo um modo de batalha online, modo museu e tocador de música.
 
“Nossa série de luta armada começou em 1993 com SAMURAI SHODOWN no NEOGEO,” afirma Koichi Toyama, presidente e CEO da SNK CORPORATION. “A franquia evoluiu a cada jogo lançado, chegando até esse pacote que esperamos que os fãs brasileiros, tanto novos quanto antigos, aproveitem”

Fiel ao original, SAMURAI SHODOWN NEOGEO COLLECTION permite aos fãs  jogar as versões arcade em inglês e japonês dos jogos. Assim como adicionar scanlines para uma experiência retrô autêntica, salvar seu progresso e jogar cada Modo Arcade disponível em todos os títulos com o Modo Livre ativado, removendo completamente a tela de game over.
 
 
 

 

Leia mais

Samurai Shodown Collection

Samurai Shodown para PC