Aniversário Ongame celebra jogadores com bônus e prêmios especiais

Aniversário Ongame celebra jogadores com bônus e prêmios especiais

20/08/2020 Off Por Surya Bueno
Aniversário Ongame celebra jogadores com bônus e prêmios especiais
Semana também marca o aniversário de 10 anos de Aika Online garantindo diversão em dobro
São Paulo, 20 de agosto de 2020 – Em comemoração ao seu aniversário de 16 anos no Brasil, a Ongame Entretenimento anunciou hoje que presenteará os fãs e jogadores de seus principais games através de um mini game especial que garantirá uma série de bônus, itens e surpresas até o final deste mês de agosto.

O mini game temporário e exclusivo que envolve sua página oficial e também as páginas oficiais de Point BlankMetin 2 e Aika, convida cada jogador a coletar tokens nas páginas de seus jogos favoritos para depois trocá-los por cartas de aniversário Ongame. Cada carta apresenta um prêmio diferente e os jogadores podem acumular tais prêmios até o final do evento de aniversário. Confira tudo sobre o evento de aniversário aqui.

A semana de comemorações traz ainda outra importante marca: o aniversário de 10 anos de Aika. O aclamado MMORPG criado pela Hanbisoft, que em seu ano de lançamento recebeu o prêmio máximo de “Melhor Jogo” no Korea Game Awards, continua forte e ativo em território brasileiro graças ao esforço, suporte e localização da Ongame, também ganha nesta semana novos chefes, acessórios e missões diárias.

Pioneira quando o assunto é publicação e localização de jogos online no Brasil e uma das líderes de mercado no setor, a Ongame Entretenimento chega ao seus 16 anos no próximo dia 27 de agosto colhendo mais um ano de sucesso com cada um de seus jogos, tudo graças ao forte laço de relacionamento criado com seus jogadores, parceiros, imprensa e mais ao longo de todos esses anos.

Com um catálogo de jogos diversos que aposta em conectividade multiplayer, entretenimento, e-Sports e no mundo competitivo, a 
Ongame Entretenimento completa mais esta marca histórica e renova seu compromisso de trabalho como uma das referências no cenário brasileiro de publicação de games online no país.
 
[Evento de Aniversário: UP Ongame!]
 
Além do mini-game especial de aniversário, três dos jogos de maior sucesso da Ongame também ficam ainda melhores durante as comemorações de aniversário. Disponível do dia 26 de agosto até o último dia do mês, o Up Ongame! traz pontos de experiência extra e muito mais gold para todos seus jogadores. Confira abaixo com mais detalhes: 
 
Point Blank: Bônus de 400% em toda experiência ganha e 100% no GOLD recebido. 

Metin2: Bônus de 200% em toda experiência, GOLD e drops recebido.

Aika: Bonus 4X em toda experiência ganha, 3X em toda honra adquirida e 3X em moedas de determinação.

[Semana Ongamer]
 
Em adição aos bônus imperdíveis, os jogos Metin2 e Aika durante o mesmo período contarão com a chamada Semana Ongamer na qual o mundo de ambos os MMORPGs ficará ainda mais interessante, com invasões súbitas de poderosos monstros, duelos únicos, tudo com a presença dos dedicados GMs de cada jogo.
[Aika: Aniversário de 10 anos]
 
Disponível a partir de hoje, as comemorações de aniversário em Aika também incluem uma série de novos elementos que deixam o universo do jogo ainda mais interessante, adicionando novos e poderosos chefes, acessórios inéditos e missões diárias que garantirão recompensas imperdíveis tanto para veteranos, quanto iniciantes no mundo de Lakia.
As feras Reagor Furioso e Morrventra Protetor,
poderosos adversários que aparecem apenas durante este evento
Em especial, os novos chefes Reagor Furioso e Morrventra Protetor, encontrados respectivamente nas regiões de Disckeroa e Leopold, garantirão ingredientes vitais para todos aqueles que buscam criar as únicas random boxes capazes de presentear os jogadores com os acessórios comemorativos de aniversário.

Confira com maiores detalhes na página oficial do jogo.

–//–
 
Sobre Point Blank
FPS com estilo de jogo rápido e combates eletrizantes que coloca os Free Rebels contra a CT-FORCE em uma guerra em cidades e campos de batalha variados. O jogo tem campeonatos regionais, nacional e dois mundiais para entreter e desafiar os jogadores.


Sobre Metin 2
Um dos MMORPGs mais populares do Brasil, Metin 2 coloca o jogador no centro dos conflitos entre 3 nações soberanas que disputam a supremacia na conquista do continente. Assuma seu papel neste conflito e encare batalhas inesquecíveis com seus amigos no mundo de Metin 2.
  
Sobre Aika 
Vencedor de três prêmios, incluindo melhor jogo, no Korea Game Awards de 2009, Aika é um dos mais tradicionais MMORPGs do mundo. Com grande foco nos modos PvP, o jogador participa de quests, eventos, forma guildas e entra em batalhas de até 1000 vs 1000.

Sobre a Ongame
A Ongame é uma publicadora de Jogos Onlines do Brasil, inaugurada em 2004, sendo a primeira publicadora de jogos online em território nacional. Possui dezenas de milhares de usuários registrados e conta com centenas de milhares de acessos mensais únicos nos jogos (Point Blank, Trigger Run, Metin2, Aika Online e Kritika Reboot). É  a mais conceituada e uma das pioneiras no mercado de jogos online do Brasil, com histórico de jogos de sucesso como o Gunbound, Point Blank, Saint Seiya Online e outros.