DC Fandome agora em dois dias

DC Fandome agora em dois dias

20/08/2020 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Experiência de imersão 100% digital no universo DC acontece em 22 de agosto e 12 de setembro, e contará com painéis com consagrados nomes como Ed Boon

 

Neste sábado, 22 de agosto, o DC FanDome, uma experiência virtual inédita para fãs de DC de todo o mundo, vai começar a partir das 14h, e continuará no dia 12 de setembro. Dois jogos serão anunciados, então não deixe de acompanhar todas as novidades e muito mais.

 

Estão preparados para fortes emoções? Confira a programação!

 

  • Sábado, 22 de agosto, às 14h25 – Anúncio da Warner Bros. Games Montreal

Esta será a primeira olhada em um novo jogo emocionante em uma roda de perguntas e respostas com seus desenvolvedores.

 

  • Sábado, 22 de agosto, às 21h – Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça

Will Arnett apresenta a tão aguardada novidade da Rocksteady Studios, criadores da franquia Batman: Arkham.

 

Não se esqueça de sintonizar novamente em 12 de setembro para ver uma discussão sobre a franquia Injustice.

 

  • Sábado, 12 de setembro – Por dentro de Injustice – Painel Fazendo o Sucesso em Games & Comics

Uma visão interna da criação dos jogos e histórias em quadrinhos mais vendidos de Injustice com Ed Boon, Jim Lee, Tom Taylor e Dominic Cianciolo.

 

Para permitir que os nossos fãs tenham a melhor experiência possível, DC FanDome foi expandido em dois eventos globais – o primeiro em 22 de agosto – DC FanDome: Hall de Heróis, e uma segunda experiência sob demanda em DC FanDome: Explore o Multiverso em 12 de setembro, onde os fãs podem criar e fazer a curadoria de sua própria aventura. Além disso, a experiência FanDome poderá ser levada para qualquer lugar, pois os eventos estarão acessíveis em todas as plataformas móveis (além do desktop).

 

A decisão de dividir o DC FanDome em dois dias foi tomada após pedido dos fãs, afinal, era muito conteúdo para acompanhar em um único dia – o evento se tornou tão grande que, com tantas horas de programação, nem mesmo o Flash poderia acompanhar todos os painéis.

 

Aqui está um resumo rápido do que pode-se esperar do evento:

 

  • DC FanDome: Hall de Heróis: No sábado, 22 de agosto, às 14h, os fãs serão transportados para DC FanDome: Hall de Heróis, um mundo épico projetado pessoalmente por Jim Lee com programação especial, painéis e revelações exclusivas de uma grande variedade de filmes, séries de TV, jogos, quadrinhos e muito mais.

o   O show superpoderoso de oito horas estará disponível para fãs de todo o mundo assistirem até 3 vezes no período de 24 horas.

 

  • DC FanDome: Explore o Multiverso: No sábado, 12 de setembro, às 14h, os fãs poderão criar sua própria linha do tempo. Este evento será personalizado, dando a você a capacidade de organizar sua própria experiência única por meio de nossa ferramenta oficialDC FanDome Online Scheduler.

o   Grande parte do conteúdo que animou os fãs a “visitarem” nossas várias ilhas agora estará hospedado aqui e estará disponível para visualização por apenas 24 horas.

 

Todo o conteúdo dos dois eventos ainda estará disponível em nove idiomas, incluindo português, chinês, inglês, francês, alemão, italiano, japonês, coreano e espanhol.

 

Para mais detalhes, clique AQUI e esperamos vê-lo no DC FanDome!