DC FanDome terá loja com produtos oficiais e exclusivos para os fãs brasileiros

DC FanDome terá loja com produtos oficiais e exclusivos para os fãs brasileiros

20/08/2020 Off Por Surya Bueno

São Paulo, agosto de 2020 – Faltam 2 dias para o DC FanDome (dcfandome.com), experiência virtual feita exclusivamente para os fãs do universo DC Comics. Disponível por 24 horas seguidas, a partir das 14h (horário de Brasília) do próximo dia 22, os maiores super-heróis e vilões do estúdio serão protagonistas na primeira fase do evento, chamada DC FanDome: Hall of Heroes. E como em toda boa convenção, não poderia faltar uma “lojinha” para os fãs brasileiros, com produtos oficiais e exclusivos.

Nesta primeira parte do evento, o espaço reservado para os itens licenciados ficará disponível por meio de um link localizado no rodapé do site e contará com parceiros da Warner Bros. Consumer Products como: PiticasPernambucanasLoja Oficial DC, C&A, RiachueloHavaianasTriggImaginariumRi Happy e Mercado Livre (com a Loja Oficial DC). Os produtos, que trazem as principais novidades da DC, também estarão disponíveis no e-commerce das marcas a partir de amanhã (21), no fim do dia, ou ainda em https://brasil.dcfandomeshop.com/.

Destaques

Entre os lançamentos mais aguardados do ano, o filme “Mulher-Maravilha 1984” terá um espaço exclusivo na loja virtual do DC FanDome, com produtos inspirados na nova aventura da heroína mais amada de todos os tempos. Camisetas, acessórios, calçados, pijamas e itens decorativos são apenas algumas das surpresas que os fãs não podem perder. A nova coleção da C&A com os produtos de MM84, que possui um toque especial dos anos 80, terá destaque e estará disponível para compra no evento. A Loja Oficial DC também participa com uma linha de produtos inspirados no filme e promete novidades incríveis para os fãs da guerreira amazona. A estreia do longa está prevista para 15 de outubro no Brasil.

E tem mais! A Loja DC Oficial também terá um cantinho reservado para os produtos oficiais e exclusivos do evento para recordar essa experiência épica com muito estilo.

“O público brasileiro é, sem dúvidas, um dos maiores consumidores do mercado de entretenimento. Para nós é extremamente gratificante trazer esta experiência feita para os fãs da DC. É algo inédito para a Warner e vai ficar marcado na história,” afirma Marcos Bandeira, gerente geral no Brasil da Warner Bros. Consumer Products.  

Segunda Fase

E para proporcionar uma experiência ainda mais completa para os fãs, a segunda fase do evento será o DC FanDome: Explore The Multiverse, realizada a partir do dia 12 de setembro. Com formato de Video On Demand (VOD), será possível complementar essa aventura com cinco novas áreas virtuais, recheadas de conteúdos exclusivos. Nesta data, o espaço reservado para os produtos e marcas licenciadas será dentro da ilha DC FunVerse. Ou seja, mais uma oportunidade incrível de garantir uma recordação desta aventura.

Para não perder nenhuma atração do evento, entre no site do DC FanDome e faça o agendamento dos seus painéis favoritos.

Corridas virtuais

Aproveitando a onda do DC FanDome, foi dada a largada para a abertura das inscrições da Corrida Virtual Batman & Batgirl Run Series. Para participar, basta se inscrever por meio do site www.batmanrunseries.com, realizar a atividade no dia e local desejado e enviar o comprovante para receber o kit em casa, com direito à medalha.

E como o ano é todo dela, as inscrições para a Desafio Virtual da Mulher-Maravilha também já estão disponíveis pelo site www.corridamulhermaravilha.com. O desafio foi pensado para homens e mulheres e segue a mesma metodologia da corrida virtual do Batman e Batgirl. Sem desculpas para ficar de fora e se exercitar em casa!

 

Serviço:

 

DC FanDome: Hall of Heroes

Data: 22 de agosto, a partir das 14h (horário de Brasília)

Link de acesso: dcfandome.com

Lojas de produtos oficiais e exclusivos: link localizado no rodapé do site do evento ou em https://brasil.dcfandomeshop.com/

 

DC FanDome: Explore the Multiverse

Data: 12 de setembro

Link de acesso: dcfandome.com

Lojas de produtos oficiais e exclusivos: ilha DC FunVerse

 

Corrida Virtual Batman & Batgirl Run Series

Inscrições pelo site www.batmanrunseries.com

 

Desafio Virtual Mulher-Maravilha

Inscrições pelo site www.corridamulhermaravilha.com

                    

SOBRE A DC

A DC é uma das maiores editoras de quadrinhos e romances gráficos em inglês do mundo e abriga alguns dos personagens mais icônicos e reconhecíveis já criados. Como uma unidade criativa da WarnerMedia, a DC é responsável por integrar estrategicamente suas histórias e personagens em filmes, televisão, produtos de consumo, entretenimento doméstico, jogos interativos e o serviço de streaming de assinaturas do DC Universe. Para mais informações, visite dccomics.com.

 

SOBRE A WARNER BROS. CONSUMER PRODUCTS

A Warner Bros. Consumer Products (WBCP), uma empresa da WarnerMedia, estende o poderoso portfólio de marcas e franquias de entretenimento do estúdio para a vida de fãs de todo o mundo. A WBCP faz parceria com os melhores licenciados do mundo em uma gama premiada de brinquedos, moda, decoração e publicações inspiradas em franquias e propriedades como DC, Wizarding World, Looney Tunes, Hanna-Barbera, HBO, Cartoon Network e Adult Swim. O bem-sucedido negócio de entretenimento temático global da divisão inclui experiências inovadoras, como O Mundo Mágico de Harry Potter e o Mundo Warner Bros. Abu Dhabi. Com programas inovadores de licenciamento e merchandising global, iniciativas de varejo, parcerias promocionais e experiências temáticas, a WBCP é uma das principais organizações de licenciamento e merchandising de varejo do mundo.