Tema da série Arquivo-X ganha letra

26/08/2020 Off Por Surya Bueno

A ideia aqui é simples: o tema agora tem letras. 33 membros do elenco e da equipe criativa por trás da série se reuniram para cantarolar, assobiar, cantar, espalhar e murmurar a inesquecível música-tema do programa, e tudo por uma boa causa. É em apoio à World Central Kitchen, a organização de caridade profundamente incrível do Chef José Andrés, que ajuda a alimentar comunidades em dificuldades. E mais do que isso, o elenco realmente executa a música duas vezes: primeiro no estilo usual sem letras e, segundo, com letras novas em folha.

 


O projeto, chamado Song In The Key Of X, começou quando o produtor executivo desafiou o fandom de The a escrever as palavras para combinar com aquela melodia memorável. As letras vencedoras foram escritas pelas fãs Jennifer Large e Rebecca MacDonald, e eles cantaram por vídeo chamada. Esse grupo inclui , , , , William B. Davis, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , e .

E com um adicional, os famosos bloopers que são marca registrada da série.

 

Atualmente, todas as temporadas de Arquivo X estão disponíveis na Amazon Prime Video e na Globoplay. O serviço de streaming dá a oportunidade de maratonar não apenas as temporadas antigas, exibidas entre 1993 e 2002, como também as produzidas após a volta da série, oficialmente finalizada em 2018.