Série Cobra Kai vira vídeo game arcade

Série Cobra Kai vira vídeo game arcade

27/08/2020 Off Por Surya Bueno

O maior projeto da história do Flux foi anunciado: Cobra Kai!
A equipe tem trabalhado arduamente nos últimos meses para criar esta incrível experiência de jogo de beat ‘em up do Cobra Kai!

Escolha um lado, domine seus movimentos e abrace seu destino em uma aventura épica de beat ‘em up inspirada no show de sucesso. Assuma o controle de 8 personagens jogáveis ​​com movesets profundos, combos, progressão, trocas de personagem em tempo real, ataques finais e muito mais! 34 anos após os eventos do All Valley Karate Tournament de 1984, a rivalidade de Daniel LaRusso e Johnny Lawrence continua. A luta está em suas mãos agora!
Enredo duplo – Apresentando um enredo totalmente novo cheio de cenas e diálogos exclusivos – escolha assumir o controle de Daniel e seus alunos em Miyagi-Do Karate por meio de uma campanha de enredo. Ou selecione seus rivais, Johnny Lawrence e seus discípulos em Cobra Kai para interpretar seu lado da história. Concluir os dois lados da campanha revela um final definitivo.

RPG-like Dojo Progression – Domine 40 habilidades únicas e atualize as estatísticas de seus personagens enquanto atravessa os inimigos de karatê.

Sistema de troca de personagem – Escolha seu Dojo e, em seguida, alterne perfeitamente entre seus personagens favoritos, incluindo Daniel, Robby, Sam e Demetri de Miyagi Do; ou Johnny, Miguel, Hawk e Tory do Cobra Kai.

Live the Cobra Kai Universe – Explore Los Angeles no universo Karate Kid em 28 missões cheias de personagens e inimigos do show!

Experiência autêntica do Cobra Kai – Apresentando as vozes de William Zabka, Ralph Macchio e outro elenco de primeira linha, junto com uma trilha sonora exclusiva dos criadores do show Cobra Kai

 


O jogo será lançado em 27 de outubro pela GameMill Publishing para Xbox ™, Playstation 4 ™ e Nintendo Switch ™!