Star Wars: Squadrons lança novo trailer do modo campanha ao vivo na noite de abertura da Gamescom

28/08/2020 Off Por Surya Bueno

Apertem os cintos, pilotos, e preparem-se para levantar voo! Hoje, a Electronic Arts, Motive Studios e revelam um novo olhar sobre a autêntica história da campanha apresentada em : Squadrons, a tão esperada experiência de combate espacial ambientada na amada galáxia , com um novo trailer completo, como parte da noite de abertura da Gamescom 2020, apresentada por Geoff Keighley. 

O novo trailer do modo campanha expande a história de : Squadrons e a alternância de perspectiva que os jogadores e jogadoras terão como experiência conforme jogam com dois pilotos personalizáveis em missões de lados opostos: para proteger a recém formada Nova República ou para ajudar a restaurar a ordem do Império Galáctico.

Além do novo trailer, a Motive lançou o quarto briefing de piloto de : Squadrons aqui, com comentários da escritora de : Squadrons, Joanna Berry. O blog fornece uma visão geral da narrativa apresentada em Star Wars: Squadrons e como ela se relaciona com o enredo geral de Star Wars, assim como algumas informações de fundo sobre os dois esquadrões principais: o heroico Esquadrão Vanguarda da Nova República e o temível Esquadrão Titã do Império Galáctico. 

Assets adicionais de Star Wars: Squadrons podem ser encontrados aqui

Que a força esteja com você.

Sobre a Electronic Arts

A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento interativo digital. A Companhia desenvolve e fornece jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais.

No ano fiscal de 2020, a EA registrou receita líquida GAAP de US$ 5,5 bilhões. Sediada em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de marcas de alta qualidade aclamadas pela crítica, como EA SPORTS FIFA, Battlefield, Apex Legends, The Sims, Madden NFL, Need for Speed, Titanfall e Plants vs. Zombies. Mais informações sobre a EA estão disponíveis em http://www.ea.com/news.

Maxis, The Sims, EA SPORTS, Battlefield, Apex Legends, Need for Speed, Titanfall e Plants vs. Zombies são marcas comerciais da Electronic Arts Inc. John Madden, NFL e FIFA são de propriedade de seus respectivos proprietários e usadas com permissão.