Turma da Mônica e Jovens Titãs juntos no DC Fandome

Turma da Mônica e Jovens Titãs juntos no DC Fandome

18/09/2020 Off Por Surya Bueno

Mesmo estando cada um na sua casa, os personagens estão unidos pelo poder geek

Se juntos, a turma do Bairro do Limoeiro já causa, imagina juntos com os Jovens Titãs! Foi na espera do painel do filme Mulher-Maravilha 1984 no DC Fandome que Mônica foi surpreendida por uma videochamada por engano que uniu esses personagens tão queridos ao redor do mundo. Com um pedido de socorro de Robin, a turminha foi escalada para ajudar os Titãs em uma possível invasão à torre de comando. Sorte do Robin que ele está falando com a pessoa certa! Mônica Maravilha e sua arma fatal (Sansão) estão sempre prontos para ajudar. E é claro que Cebolinha, Magali e Cascão também farão parte do plano!

Quem é fã de carteirinha da Turma da Mônica e da DC poderá guardar esse encontro inesperado e incrível na parede de casa. O cross da turminha com os Jovens Titãs que foi exibido em milhões de telas ao redor do mundo ganhou uma revista pôster que está à venda nas bancas de jornais, revistarias e na lojapanini.com.br. A revista traz curiosidades dos personagens dos dois mundos e ainda vira um super pôster de 95 x 65cm com esses personagens tão queridos se divertindo muito. Por apenas R$9,90 é possível guardar esse momento pra lá de especial.

Essa não foi a primeira nem a última vez que a turminha ficou lado a lado com super-heróis. Vale lembrar que eles já estiveram juntos com a Liga da Justiça em uma coleção incrível. Pra que dividir os amores se eles podem ficar juntinhos, não é mesmo?!

Se ainda não viu ou quer ver de novo, a conferência dos Jovens Titãs com a turminha do Bairro do Limoeiro está disponível no canal da Turma da Mônica no Youtube.