Warner Channel exibe 25 pilotos de suas séries históricas como parte das comemorações de 25 anos

Warner Channel exibe 25 pilotos de suas séries históricas como parte das comemorações de 25 anos

21/09/2020 Off Por Surya Bueno

Programação especial acontece no dia 26 de setembro e terá o primeiro episódio de produções que marcaram a história do canal como Gilmore Girls, Smallville, Animaniacs, The OC, ER, entre outras

A Warner Channel segue com a sua programação especial em celebração aos 25 anos, que acontece no dia 30 de setembro de 2020. E para os fãs mais saudosistas, o canal preparou uma super maratona com os 25 pilotos das séries mais icônicas já exibidas. A partir de 07h10 do dia 26 de setembro, prepare-se para relembrar como tudo começou em SmallvilleUm Maluco no PedaçoERThe OCAnimaniacs, Friends, The Big Bang Theory, Riverdale e muitas outras.

Confira a programação completa de episódios pilotos:

07h10: SUPERGIRL

Após ficar 12 anos mantendo seus poderes em segredo na Terra, Kara Zor-El, prima de Superman, decide finalmente abraçar suas habilidades sobre humanas e ser a heroína que ela sempre deveria ser.

08h00: ARROW

Depois de ser abandonado em uma ilha remota por cinco anos, o ex-playboy bilionário Oliver Queen retorna com uma agenda misteriosa e um conjunto letal de novas habilidades que ele planeja usar na guerra contra o crime.

8h50:THE FLASH

Quando um raio atinge um laboratório policial, uma mistura de substâncias eletricamente carregadas atinge o químico Barry Allen, transformando-o no homem mais rápido do mundo – o Flash – que começar a usar sua velocidade recém-descoberta para combater o crime.

9h35: EVERWOOD

A série começa com a chegada do doutor Andy Brown que, após a morte de sua esposa, se muda para Everwood, uma cidadezinha no meio das montanhas do Colorado. Os seus dois filhos, Ephram e Delia, o acompanham, mesmo que insatisfeitos com a decisão do pai, tendo que abandonar a vida que levavam em Nova Iorque.

10h25: THE WEST WING

A série mistura drama com realidade neste inovador episódio-documentário que inclui entrevistas com ex-presidentes e personalidades da Casa Branca Na parte ficcional, a edição apresenta os presidentes americanos Bill Clinton, Jimmy Carter e Gerald Ford, os funcionários da Casa Branca David Gergen, Dee Dee Myers e Leon Panetta e o ex-secretário de Estado Henry Kissinger.

11h15: MOM

A mãe solteira recém-saída da reabilitação, Christy, luta para criar dois filhos em um mundo cheio de tentações e armadilhas. Testando sua sobriedade, ressurge Bonnie, sua mãe alcoólatra com quem não tinha contato há muitos anos.

11h35: ANIMANIACS

Os irmãos Warner – o tagarela Yakko, o guloso e sagaz Wakko e a fofa Dot – que foram criados como estrelas dos filmes animados na época do cinema mudo – agora moram em uma torre d’água dentro da emisora e vivem causando estragos e caos na vida de todos que encontram.

12h00: ALF

Sem boas maneiras, mas com um grande coração, o ousado e sincero ALF, uma forma de vida alienígena do planeta Melmac, vive agora como membro da família Tanner. Mas a Sra. Tanner se preocupa com o exemplo que ele dá às crianças – como seu apetite vigoroso por enlatados.

12h30: YOUNG SHELDON

Por 12 anos em The Big Bang Theory, o público conheceu o icônico, excêntrico e extraordinário Sheldon Cooper. Agora esta comédia nos dá a chance de vê-lo na infância, enquanto ele embarca em sua jornada inocente, desajeitada e esperançosa em direção ao homem que ele se tornará.

12h55: GOSSIP GIRL

Os privilegiados adolescentes da escola preparatória, no Upper East Side de Manhattan, primeiro descobrem que Serena van der Woodsen está de volta à cidade da maneira como sabem todas as notícias importantes de suas vidas – do blog da onisciente Gossip Girl. Ninguém sabe a identidade de Gossip Girl, mas todos neste círculo vicioso exclusivo e complicado dependem de seu site e mensagens de texto para saber as últimas novidades – e escândalos.

13h45: THE OC

Quando Ryan Atwood, um adolescente problemático, chega em Orange County (“O.C.”) com o advogado Sandy Cohen, ele começa a descobrir que nem tudo ali naquele lugar é tão perfeito como aparenta.

14h35: THE MIDDLE

A série conta a rotina e peculiaridades de uma família formada por Francis “Frankie” Heck, mulher de meia-idade e na classe média, e o seu marido Mike, que residem na pequena cidade fictícia de Orson, Indiana. Eles são pais de três filhos, o Axl, a Sue (Eden Sher), e o Brick.

13h05: ER

A série explora o funcionamento interno de um hospital universitário e as questões críticas enfrentadas pelos médicos dedicados e pela equipe de emergência sobrecarregada. Esses profissionais continuam determinados a salvar vidas em um lugar onde nada é dado como certo e nada é realmente certo… exceto que outra pessoa desesperada entrará correndo pela porta do pronto-socorro em algum momento, precisando de ajuda.

15h55: RIVERDALE

A pequena e tranquila cidade de Riverdale fica de cabeça para baixo quando é atingida pela misteriosa morte de Jason Blossom, um garoto popular do ensino médio e membro da família mais poderosa da cidade. Archie Andrews, Betty Cooper, Veronica Lodge, Jughead Jones, Cheryl Blossom, Kevin Keller, Josie Mccoy e seus amigos exploram os problemas da vida cotidiana na pequena cidade, enquanto investigam o caso de Blossom. Mas, para resolver este mistério, o grupo de amigos deve descobrir os segredos que estão enterrados profundamente na superfície da cidade, pois Riverdale pode não ser tão inocente como parece.

16h55: GILMORE GIRLS

É aqui que conhecemos a obstinada Lorelai Gilmore, de 32 anos, que constrói uma vida confortável, calorosa e cheia de cafeína para ela e sua igualmente obstinada filha adolescente, Rory. Mas quando a atenção de Rory se volta dos sonhos de escola particular e Harvard para pensamentos adolescentes, a mãe solteira começa e rever em Rory sua própria juventude rebelde – apenas 16 anos atrás.

17h40: SMALLVILLE

Clark Kent assume uma dimensão totalmente nova na história do lendário Superman. Você sabe como a história termina; agora observe o início da jornada. A idílica cidade de Smallville, Kansas, nunca mais pareceu a mesma depois da chuva de meteoros 12 anos atrás. Esse foi o dia em que Clark Kent chegou à Terra – e o dia em que coisas estranhas começaram a acontecer em Smallville. Agora, Clark é um adolescente e suas dores de crescimento são ampliadas pelo fardo de suas superpotências emergentes.

18h35: LOIS & CLARK

Clark Kent, um ser alienígena com poderes ilimitados, trabalha disfarçado com seus colegas repórteres Lois Lane e Jimmy Olsen para prevenir Lex Luthor e a Dra. Antoinette Baines de sabotar a primeira estação espacial em órbita da Terra. Depois de conseguir um emprego no Planeta Diário, Clark se apaixona por Lois, que não quer nada com ele.

19h25: FULL HOUSE

Um co-apresentador de um programa matinal para viúvas lida com as provações, tribulações – e caos – de criar três meninas com a ajuda de seu cunhado descolado e seu amigo cômico.

19h55: TWO AND A HALF MEN

A vida fácil de Charlie Harper irá virar de cabeça para baixo quando seu irmão divorciado Alan e seu sobrinho Jake se mudam para sua casa. Apesar das complexidades de suas vidas e de seu relacionamento tenso, Charlie e Alan têm uma coisa em comum: os dois amam Jake e querem o melhor para ele. Com isso, conseguem formar um pequeno núcleo familiar que promete transformá-los em homens melhores.

20h20: UM MALUCO NO PEDAÇO

A série conta a história de Will, um jovem de origem humilde que se muda para um luxuoso bairro na Califórnia. Por ser um garoto humilde e não ligar para os estudos, ele vive se comportando de maneira inadequada e provocando confusões aos seus tios e primos na mansão.

20h50: FRIENDS

O primeiro episódio da série mais amada de todos os tempos foca em Rachel Green fugindo de seu casamento, a esposa de Ross Geller se mudando, e Monica Geller tendo um encontro com Paul, the Wine Guy.

21h15: THE BIG BANG THEORY

Leonard e Sheldon são físicos do tipo “mentes brilhantes” que entendem como o universo funciona. Mas isso não os ajuda a interagir com as pessoas, especialmente com as mulheres. Tudo isso começa a mudar quando uma bela de espírito livre chamada Penny se muda para o apartamento ao lado.

21h40: THE VAMPIRE DIARIES

Este romance épico conta a história de dois irmãos vampiros, Stefan e Damon Salvatore, obcecados pela mesma garota em uma pequena cidade onde seres sobrenaturais vivem em segredo entre seus residentes. Quando a série começa, eles voltam para sua cidade natal de Mystic Falls, Virginia, por razões muito diferentes.

22h30: SUPERNATURAL

Este primeiro episódio apresenta os personagens Sam e Dean Winchester, irmãos que viajam pelo país para caçar criaturas sobrenaturais, e nele lutam contra a “Mulher de branco”, enquanto estão em busca de seu pai desaparecido.

23h20: THE 100

A série se passa 97 anos após uma guerra nuclear devastadora que dizimou quase toda a vida na Terra. Os sobreviventes conhecidos são os moradores de doze estações espaciais em órbita da Terra, que já viviam nesta antes do fim da guerra. … Os 100 jovens enviados encontram vários sobreviventes da guerra nuclear.

Não perca a maratona de 25 pilotos no sábado, dia 26 de setembro de 2020, a partir das 07h10, na Warner Channel

Sobre a Warner

A Warner se consolidou como um dos canais mais assistidos no Brasil, com uma grande variedade de séries de sucesso, como Gotham, 2 Broke Girls, Flash, Arrow, Supergirl, Supernatural e The Big Bang Theory, assim como as maiores produções cinematográficas de Hollywood dos últimos anos. No Brasil, a Warner é uma marca da Turner do Brasil e alcança mais de 14 milhões de assinantes de TV Paga. Toda programação de qualidade do canal está disponível nas operadoras NET (canal 132 e 632), Sky (canal 44 e 244), Claro HDTV (canal 86 e 586), Oi TV HD (canal 44 e 544), e Vivo TV (canal 71, 371, 545 ou 846).