O cantor e compositor Ameslari, prepara live especial com trilhas sonoras de animes, nesta sexta (25)

O cantor e compositor Ameslari, prepara live especial com trilhas sonoras de animes, nesta sexta (25)

24/09/2020 Off Por Surya Bueno

No repertório estão sucessos de grandes produções desse universo, que vão do pop ao rock metal

O cantor e compositor Ameslari chega com mais uma série de lives temáticas, no seu perfil do Instagram @ameslarimusic. Nesta sexta-feira (25), às 21h, o artista faz uma transmissão especial com músicas temas de animes, de grandes produções como, Your Name, Boku Dake ga Inai Machi, Haikyuu, entre outros, que são marcados por grandes sucessos.

Essa live vem, após um bate papo de Ameslari com Ricardo Cruz, um dos maiores nomes do anime e do tokusatsu no Brasil e integrante da JAM Project. Nessa conversa os artistas falaram sobre trilhas sonoras de animes instrumental e cantadas, além de suas influências.

“Eu gosto muito de anime e entrei de cabeça nesse universo recentemente, mas desde pequeno já acompanhava. É um mundo que vai do pop ao rock metal e curto muito as músicas, tanto as compostas para o anime, e as não compostas diretamente e acabam entrando na trilha sonora. Além das músicas, que  possuem arranjos incríveis, e trazem uma emoção nas produções”, comenta Ameslari.

O cantor vai apresentar um repertório super especial, como “Sono Chi no Sadame”, do Hiroaki Tommy Tominaga – do anime JoJo’s Bizarre Adventure, “A Cruel Angel’s Thesis”, da Yoko Takahashi – do anime Neon Genesis Evangelion, “Hikariare”, da banda Burnout Syndromes – do anime Haikyuu e muito mais!

Onde assistir: https://www.instagram.com/ameslarimusic/