TNT e TNT Séries exibem Billboard Music Awards® 2020 ao vivo e com exclusividade

TNT e TNT Séries exibem Billboard Music Awards® 2020 ao vivo e com exclusividade

02/10/2020 Off Por Surya Bueno

TNT e TNT Séries exibem Billboard Music Awards® 2020 ao vivo e com exclusividade

Canais contam com Karol Conká, Phelipe Cruz e Dane Taranha na cobertura da premiação. A cerimônia será apresentada por Kelly Clarkson e terá Garth Brooks como o homenageado da noite

#BillboardTNT

Dia 14 de outubro, a TNT e a TNT Séries preparam uma cobertura completa ao vivo e com exclusividade do Billboard Music Awards® 2020.

A partir das 20h30, Karol Conká e Phelipe Cruz comandam o Esquenta TNT, um pré-show na TV e no Youtube da TNT com as expectativas, bate papos e tudo que está por vir no evento.

Na sequência, às 21h, Dane Taranha e Phelipe Cruz assumem a cobertura da cerimônia na TV, enquanto a cobertura digital do evento fica por conta de Gloria Groove, Didi Effe, Fernandinha, Day e muitos outros convidados, comentando em tempo real tudo o que acontece no evento.

Este ano, o evento, originalmente marcado para 29 de abril, foi adiado para 14 de outubro por conta da pandemia do novo coronavírus. A apresentação, pelo terceiro ano consecutivo, será da cantora Kelly Clarkson, que nos últimos dois anos ajudou a criar momentos memoráveis, incluindo participações especiais inesperadas e elaboradas apresentações de abertura, ansiosamente aguardadas pelos fãs.

O novo formato da premiação, que deve seguir protocolos de segurança de acordo com o novo contexto social, já tem confirmado o grande homenageado da noite: o cantor country Garth Brooks, que receberá o cobiçado prêmio “Icon Award”. A lenda da música é único artista da história a alcançar oito discos de diamante, cada um com mais de 10 milhões de álbuns vendidos e se mantém como artista solo número um com mais 156 milhões de discos vendidos. No começo deste ano, a Billboard anunciou que o artista é o primeiro a aparecer na lista Hot Country Songs em todas décadas desde 1980.

Entre as atrações musicais já estão confirmadas performances de Alicia Keys, Bad Bunny, Luke Combs e Post Malone .

O Billboard Music Awards® 2020 acontece no dia 14 de outubro de 2020. A partir das 20h30 TNT e TNT Séries iniciam a cobertura com um pré-show e em seguida a transmissão ao vivo e com exclusividade de toda cerimônia

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre a TNT

A TNT é um canal Superstation de TV por assinatura conhecido por exibir os sucessos de bilheteria de Hollywood, as premiações de maior destaque da indústria do entretenimento, como o Oscar®, o Grammy®, o Golden Globe Awards®, o Screen Actors Guild Awards®, o Billboard Music Awards; o WME Awards; Séries Originais; programas de variedades como o Late Night Show Tá Pago com Leandro Hassum e ainda uma programação esportiva para atender os fãs do futebol: Brasileirão 2019, UEFA Champions League, UEFA Nations League, Eliminatórias da Eurocopa e os Amistosos internacionais (jogos europeus) e eventos exclusivos.

Facebook: tntbr / Twitter: @tntbr / Instagram: @tntbr

Sore a TNT SÉRIES

É um spin-off da consagrada marca TNT. É um canal de entretenimento que oferece ao público séries de ficção de qualidade e, a partir de novembro de 2016, começa a exibir conteúdo original com a produção GoodBehaviour. O canal traz desde novas temporadas, passando por séries exclusivas e seriados emblemáticos em diversos gêneros até produções americanas de sucesso no horário nobre e títulos nunca antes visto nos países latino-americanos. Pelas produções exibidas pelo TNT Séries passam estrelas de cinema e produtores, assim como os roteiristas e diretores mais aclamados de Hollywood. No América Latina, o canal alcança mais de 40 milhões de domicílios e no Brasil ultrapassa os 2.5 milhões, sendo distribuído nas operadoras NET (643), Oi TV (151), Vivo TV (669 e 129).